North Face lança a mochila ideal para o geek moderno

1 min de leitura
Imagem de: North Face lança a mochila ideal para o geek moderno

Existem dois dramas na vida dos geeks que carregam mochilas nas costas. O primeiro deles é a dificuldade de organizar todos os gadgets da melhor maneira possível. O segundo está em fazer isso enquanto tenta manter os zípers abertos e os tecidos caindo por sobre as mãos — segurando um café e tentando organizar os cabos com a boca, em alguns casos.

Pois a North Face está trazendo uma nova mochila que promete acabar com esse problema. Estamos falando da Access Pack, que acaba de ser lançada no mercado dos Estados Unidos e traz vários recursos bem legais para os geeks de plantão — e pode ser considerada uma verdadeira "commuter". Ela conta com várias divisórias para uma melhor organização dos gadgets e materiais, sendo ainda equipada com um sistema inovador de abertura.

Com um clique, é possível abrir a mochila rapidamente. Ela traz um sistema automatizado para fazer com que tudo funcione como uma "tampa", permitindo o rápido acesso à parte interna sem qualquer necessidade de forçar o tecido para isso — como você pode ver no vídeo no topo, é preciso interagir novamente somente na hora de fechar a mochila.

Ela ainda vem com zíper resistente à água para evitar que os compartimentos internos sejam molhados em caso de chuva moderada e também traz um sistema de fácil ejeção de notebooks. Tudo isso está disponível somente nos Estados Unidos, onde cada unidade da Access Pack pode ser comprada por US$ 235 (R$ 829). Você gostou da ideia?

Para você, o que não pode faltar em uma mochila? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.