OMGYES: plataforma online promete ajudar mulheres a atingir o orgasmo

1 min de leitura
Imagem de: OMGYES: plataforma online promete ajudar mulheres a atingir o orgasmo

Todo mundo tá feliz? “Tá feliz”... Todo mundo quer gozar? “Quer gozar!”... Mas nem todo mundo consegue. Infelizmente, ainda há muitas mulheres que estão sexualmente ativas há anos e nunca atingiram um orgasmo real. Isso acontece por uma série de motivos, que vão desde a falta de atenção às zonas erógenas por parte dos parceiros até o pouco conhecimento do próprio corpo.

Pensando em ajudar essas mulheres a chegar ao clímax com mais facilidade, uma plataforma online está sendo lançada com dicas e tutoriais completamente dedicados a isso. Estamos falando da “OMGYES”, que foi desenvolvida com base em estudos da Universidade de Indiana e do Instituto Kinsey (ambos dos Estados Unidos) — responsáveis por entrevistas com mais de 2 mil mulheres com idades variadas, de 18 a 95 anos.

Depois das entrevistas, os pesquisadores conseguiram reunir dicas que podem ajudá-las a ter orgasmo sozinhas ou com a ajuda de seus parceiros ou parceiras. Além dos vídeos e dos tutoriais com gráficos para a versão web, a versão Mobile aproveita a interface sensível ao toque para levar lições interativas até os usuários.

Todo mundo merece

Quem quiser acessar a plataforma OMGYES pode clicar sobre este link. O serviço é distribuído em temporadas diferentes para que os consumidores possam aprender as dicas no decorrer de etapas — a primeira delas fala sobre estimulação do clitóris e traz várias técnicas e dicas sobre força, velocidade e direção dos movimentos. O acesso à plataforma custa US$ 29 (R$ 102) em um único pagamento que dá direito a todas as temporadas que estão por vir.

Você já usou a internet para aprender sobre sexo? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.