OMGYES: plataforma online promete ajudar mulheres a atingir o orgasmo

1 min de leitura
Imagem de: OMGYES: plataforma online promete ajudar mulheres a atingir o orgasmo
Avatar do autor

Todo mundo tá feliz? “Tá feliz”... Todo mundo quer gozar? “Quer gozar!”... Mas nem todo mundo consegue. Infelizmente, ainda há muitas mulheres que estão sexualmente ativas há anos e nunca atingiram um orgasmo real. Isso acontece por uma série de motivos, que vão desde a falta de atenção às zonas erógenas por parte dos parceiros até o pouco conhecimento do próprio corpo.

Pensando em ajudar essas mulheres a chegar ao clímax com mais facilidade, uma plataforma online está sendo lançada com dicas e tutoriais completamente dedicados a isso. Estamos falando da “OMGYES”, que foi desenvolvida com base em estudos da Universidade de Indiana e do Instituto Kinsey (ambos dos Estados Unidos) — responsáveis por entrevistas com mais de 2 mil mulheres com idades variadas, de 18 a 95 anos.

Depois das entrevistas, os pesquisadores conseguiram reunir dicas que podem ajudá-las a ter orgasmo sozinhas ou com a ajuda de seus parceiros ou parceiras. Além dos vídeos e dos tutoriais com gráficos para a versão web, a versão Mobile aproveita a interface sensível ao toque para levar lições interativas até os usuários.

Todo mundo merece

Quem quiser acessar a plataforma OMGYES pode clicar sobre este link. O serviço é distribuído em temporadas diferentes para que os consumidores possam aprender as dicas no decorrer de etapas — a primeira delas fala sobre estimulação do clitóris e traz várias técnicas e dicas sobre força, velocidade e direção dos movimentos. O acesso à plataforma custa US$ 29 (R$ 102) em um único pagamento que dá direito a todas as temporadas que estão por vir.

Você já usou a internet para aprender sobre sexo? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
OMGYES: plataforma online promete ajudar mulheres a atingir o orgasmo