Conheça a mais perfeita miniatura de um aeroporto, situada em Hamburgo

1 min de leitura
Imagem de: Conheça a mais perfeita miniatura de um aeroporto, situada em Hamburgo

Entre todas as atrações turísticas que a cidade de Hamburgo oferece para seus visitantes, uma delas se destaca por ser bastante diferente do que se espera ver na cidade alemã, como castelos e outros monumentos antigos. Trata-se de uma miniatura completa e extremamente complexa de um aeroporto, com tudo a que tem direito: pista, aeronaves, passageiros, estacionamento, carros e muito, muito mais.

A Miniatur Wunderland é uma atração que apresenta uma série de miniaturas de todos os tipos, desde cidades até estradas de ferro, e o aeroporto é uma das mais detalhadas. O Knuffingen Airport (seu nome oficial) mostra versões reduzidas das mais famosas aeronaves com uma perfeição impressionante. Além disso, caminhões transportadores de bagagens, torres de controle de tráfego aéreo e até uma versão minúscula da Millennium Falcon, a famosa nave espacial da saga "Star Wars", podem ser vistos por lá.

Com uma quantidade de detalhes imcomparável, o Knuffingen Airport deixa todos os visitantes maravilhados e de queixo caído. Confira as imagens:

Hamburgo possui museu de miniaturas com perfeição incomparável. Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.