Você vai gastar vários minutos do seu dia com esse jogo online viciante

1 min de leitura
Imagem de: Você vai gastar vários minutos do seu dia com esse jogo online viciante

É sexta-feira e o seu expediente está quase acabando, não é mesmo? Se você está na faculdade ou na escola, já deve estar contando os minutos para a chegada do final de semana. Pois talvez você esteja precisando de algum auxílio para se distrair nos próximos minutos que ainda estão separando você da diversão. Se isso se encaixa na sua vida, está na hora de conhecer o Drone Guesser.

Trata-se de um aplicativo online muito simples. Depois de clicar aqui para carregar a página, escolha a opção "Play Now". Em segundos, um pequeno vídeo gravado com um drone será mostrado e você precisará adivinhar em que lugar do mundo ele foi capturado. E esqueça as opções de múltipla escolha: você só tem um mapa mundi em sua frente.

Clique no local do mapa em que você imagina que o vídeo foi gravado e então em "Make Guess". Logo será carregada uma interface mostrando quantos pontos você fez — quanto mais perto do local exato, mais pontos.

Aí é só apertar em "Play Next Round" e repetir o processo. São cinco rodadas até terminar a partida.

Vale dizer que ao final das cinco rodadas, você ainda pode conferir se passou perto ou longe das respostas corretas, em um mapa parecido com o que está logo acima deste parágrafo. Será que você consegue entrar no topo do ranking?

Qual é site em que você mais gosta de passar tempo? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.