Foi rápido! Chevrolet já lançou comercial inspirado nas reações do Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Foi rápido! Chevrolet já lançou comercial inspirado nas reações do Facebook
Avatar do autor

A Chevrolet agiu rápido e já lançou um comercial inspirado nas novas reações do Facebook para a TV dos Estados Unidos. Para promover as vendas do novo Chevrolet Malibu 2016, a montadora trouxe o vídeo que você pode conferir no topo deste parágrafo. Como você pode ver, a história segue um padrão em grande parte do tempo... Todos os acontecimentos da vida das pessoas são mostrados, e as interações ocorrem pelo botão "Curtir".

Tudo é "curtido" com bastante facilidade. Mas chega um momento em que curtir já não é suficiente... E é justamente com base nisso que a Chevrolet decidiu brincar ao mostrar o novo Malibu. Como mostrado na propaganda, a única reação possível ao vermos o novo carro é "Amar". Uma boa sacada e uma publicação com ótimo "timing" da montadora. Será que nos próximos meses vamos ver muitos comerciais indo para esse lado?

O que você espera dos novos botões de reações no "like" do Facebook? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Foi rápido! Chevrolet já lançou comercial inspirado nas reações do Facebook