Copa do Brasil 2022: onde assistir Atlético-GO Vs Corinthians

2 min de leitura
Imagem de: Copa do Brasil 2022: onde assistir Atlético-GO Vs Corinthians
Imagem: Burno Corsino/Atlético-GO
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta quarta-feira (27), Atlético-GO e Corinthians se enfrentam no primeiro jogo pelas quartas de final da Copa do Brasil 2022. A partida será realizada no estádio Antônio Accioly, casa do Dragão, às 21h30 (horário de Brasília). Vale lembrar que, inicialmente, o jogo seria realizado no estádio Serra Dourada, mas o próprio time pediu à CBF a mudança de local.

O Timão é o atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, e vem de vitória fora de casa contra o Atlético Mineiro. Além disso, o Corinthians também embalou na Copa Libertadores da América, onde derrotou o poderoso Boca Juniors nos pênaltis, em plena La Bombonera.

Jogos da Copa do Brasil entram na fase de quartas de finalJogos da Copa do Brasil entram na fase de quartas de finalFonte:  CBF 

Já o Dragão perdeu no último domingo, em casa, para o América-MG, e agora está na zona de rebaixamento do Brasileirão. Entretanto, segue embalado em outras competições, como na Copa Sul-Americana, onde venceu o Club Olimpia do Paraguai nos pênaltis e segue no mata-mata do torneio.

Atlético-GO X Corinthians pela Copa do Brasil 2022

Se no Campeonato Brasileiro o Atlético-GO não vive uma boa fase, na Copa do Brasil ele vive um bom momento. Na última fase, o Dragão eliminou o Goiás por 3 a 0 na casa do adversário, conquistando a classificação e mais de R$ 3,9 milhões em prêmios.

Já o Corinthians também vem em uma boa fase em todas as competições. Na Copa do Brasil, o Timão eliminou o rival Santos em uma partida repleta de polêmicas, que terminou com uma tentativa de agressão ao goleiro Cássio. Entretanto, a confusão não ofuscou a conquista do time, que promete força total, mesmo com outros torneios em paralelo.

Corinthians vem embalado na Copa do Brasil depois de ter eliminado o rival SantosCorinthians vem embalado na Copa do Brasil depois de ter eliminado o rival SantosFonte:  Twitter / Corinthians 

A possível escalação do Atlético-GO, que é comandado pelo técnico Jorginho, será: Ronaldo, Hayner, Edson Felipe, Camutanga, Arthur Henrique, Marlon Freitas, Willian Maranhão, Jorginho, Airton, Ricardinho e Wellington Rato.

E o Corinthians, que é comandado pelo técnico português Vítor Pereira, pode vir a campo com: Carlos Miguel, Fagner, Gil, Raul Gustavo, Lucas Piton, Cantillo, Maycon, Du Queiroz, Willian, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Do lado do Atlético Goianiense, a estrela do time é o atacante Wellington Rato, que ultimamente vem recebendo propostas de outros times do Brasil e do exterior, e pode se despedir do Dragão muito em breve. Já o Corinthians, conta com um elenco recheado de estrelas, como Willian e o atacante Roger Guedes.

O Atlético GO tenta afastar a má fase do Brasileirão, avançando na Copa do BrasilO Atlético GO tenta afastar a má fase do Brasileirão, avançando na Copa do BrasilFonte:  Twitter / Atlético GO 

Onde assistir ao jogo ao vivo?

A transmissão ao vivo de Atlético-GO X Corinthians pela Copa do Brasil 2022 será feita pela TV Globo para todo o Brasil, exceto Rio de Janeiro. Na TV fechada, o SportTV também vai transmitir a partida, assim como o canal Premiere. A Globoplay também transmite para os assinantes que possuem o plano de canais.

Vale lembrar que alguns  jogos da Copa do Brasil também são transmitidos pele serviço de streaming Amazon Prime Video. Lá você poderá acompanhar partidas exclusivas, como Fortaleza X Fluminense, e de quebra assistir a filmes e séries do momento, como The Boys e A Lista Terminal.

Imagem: Assista a Copa do Brasil no Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista a Copa do Brasil no Prime Video

Com grandes novidades na temporada e não sabe onde assistir a Copa do Brasil? Assinando o Amazon Prime Video você consegue assistir de onde estiver, seja pelo site ou celular. Não perca tempo, comece agora 30 Dias de Teste Grátis.


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.