Kendrick Lamar anuncia novo álbum com site surpresa; saiba mais!

1 min de leitura
Imagem de: Kendrick Lamar anuncia novo álbum com site surpresa; saiba mais!
Imagem: Reprodução Internet.

Após um hiato de quatro anos, Kendrick Lamar finalmente anunciou a fase final de produção de seu novo álbum. O trabalho, intitulado Mr. Morale & The Big Steppers marca o retorno do King e será lançado em 13 de maio.

O anúncio veio depois do post de um fã na rede social Twitter, que brincou dizendo que Kendrick Lamar havia se aposentado oficialmente.

18 de abril, pouco mais de dois meses depois, o rapper respondeu ao fã com um link para um site, no qual anunciava o novo material.

Na página minimalista, que contém apenas duas pastas, Lamar postou um texto sobre o processo de criação do álbum junto com uma foto e um breve release de sua empresa, agradecendo pela paciência dos fãs e anunciando a data do lançamento oficial.

Leia a seguir o texto escrito pelo rapper, em tradução livre:

“Passo a maior parte dos meus dias com pensamentos fugazes. Escrevendo. Ouvindo. E colecionando velhas Beach Cruises [bicicletas vintage]. Os passeios matinais me envolvem em silêncio.

Fico meses sem telefone.

Amor, perda e tristeza perturbaram minha zona de conforto, mas os lampejos de Deus falam através da minha música e família.

Enquanto o mundo ao meu redor evolui, eu reflito sobre o que mais importa. A vida em que minhas palavras vão pousar em seguida.

Enquanto produzo meu último álbum na TDE [gravadora independente Top Dawg Entertainment], sinto alegria por ter feito parte dessa marca cultural depois de 17 anos. As lutas. O sucesso. E o mais importante, a Irmandade. Que o Altíssimo continue a usar a Top Dawg como um local para criadores sinceros. Enquanto eu continuo perseguindo o chamado da minha vida.

Há beleza na completude. E sempre há fé no desconhecido.

Obrigado por me manter em seus pensamentos. Eu orei por todos vocês.

Vejo vocês em breve.

-oklama”

Kendrick Lamar no Super Bowl

Apesar do hiato, em fevereiro o rapper se uniu a grandes nomes da música para fazer o show do intervalo do Super Bowl - a final da liga americana de futebol americano NFL. O cantor se uniu a Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem e Mary J. Blige e cantou "Alright", espécie de hino de protesto do movimento “Vidas Negras Importam”.

E você? Estava ansioso pelo novo álbum musical de Kendrick Lamar? Conte para a gente!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.