Pânico 5: filme estreia nos cinemas brasileiros

1 min de leitura
Imagem de: Pânico 5: filme estreia nos cinemas brasileiros
Imagem: Divulgação

Os fãs da franquia de terror Pânico já podem comemorar: o quinto filme da série estreou nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (13)! Estrelado por Neve Campbell (Sidney Prescott), David Arquette (Xerife Dewey Riley) e Courteney Cox (Gale Weathers), o longa tem recebido boas críticas da imprensa especializada e promete agradar os fãs da franquia.

A trama é sequência direta de Pânico 4, lançado em 2011, e se passará 25 anos após a série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro. "Um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério”, diz a sinopse.

Além do trio original, Pânico 5 conta com novos nomes no elenco, incluindo Melissa Barrera (Club de Cuervos), Mason Gooding (Com Amor, Victor), Jenna Ortega (O Clube das Babás), Jack Quaid (The Boys), Dylan Minnette (13 Reasons Why), Jasmin Savoy-Brown (The Leftovers), Kyle Gallner (Garota Infernal), Mikey Madison (Era Uma Vez em Hollywood) e Heather Matarazzo (O Diário da Princesa).

A direção é de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, responsáveis por Casamento Sangrento, enquanto o roteiro é de James Vanderbilt (Zodíaco) e Guy Busick (Castle Rock).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.