Morte no Nilo: trailer revela elenco de suspeitos em caso de Poirot

1 min de leitura
Imagem de: Morte no Nilo: trailer revela elenco de suspeitos em caso de Poirot
Imagem: Disney

A 20th Century Studios liberou nesta terça-feira (21) um trailer inédito de Morte no Nilo, apresentando mais cenas sobre o novo caso do investigador Hercule Poirot e detalhando a participação de astros como Armie Hammer e Gal Gadot.

Originalmente programado para ser lançado em dezembro de 2019, Morte no Nilo, filme homônimo inspirado no livro de Agatha Christie, sofreu uma série de adiamentos em detrimento da covid-19, mas finalmente está cada vez mais próximo de chegar aos cinemas internacionais.

A produção, dirigida e protagonizada por Kenneth Branagh, dará sequência direta ao longa O Assassinato no Expresso do Oriente e deverá trazer mais momentos difíceis para a vida do brilhante Poirot.

Na trama, o detetive belga embarca em um navio rumo ao Egito, até que a busca por um assassino passa a perturbar a tripulação e passageiros, em especial o casal Linnet Ridgeway (Gal Gadot) e Simon Doyle (Armie Hammer), que viaja rumo à tão sonhada lua de mel.

Entre suspeitas, ameaças, traições e um crime terrível nas paisagens paradisíacas do norte africano, o lendário investigador deverá utilizar sua perspicácia para resolver um dos mais complexos casos de sua carreira.

Confira abaixo o trailer divulgado pela Disney:

Estrelado por Tom Bateman, Annette Bening, Russel Brand, Ali Fazal, Dawn French, Rose Leslie, Emma Mackey, Sophie Okonedo, Jennider Saunders e Letitia Wright, Morte no Nilo chega aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.