Homem-Aranha 3: Tom Holland não foi bem em testes iniciais para o papel

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3: Tom Holland não foi bem em testes iniciais para o papel
Imagem: Marvel

Em entrevista concedida à Variety, a diretora de elenco de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Sarah Finn, revelou que Tom Holland não foi bem nas audições iniciais para o papel do Cabeça-de-Teia, afirmando que o ator recebeu críticas sobre sua postura descolada e incompatibilidade com a personalidade de Peter Parker.

Lançado como Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil (2016), Tom Holland ganhou o exigente público de fãs da Marvel após revigorar o espírito do Amigo da Vizinhança, algo que o consolidou como um dos maiores protagonistas do MCU e rendeu, aos cofres do estúdio, alguns dos mais valiosos índices de bilheteria do cinema.

Porém, por muito pouco, sua trajetória no papel não passa da fase de testes, já que, segundo a diretora de elenco responsável pela nova trilogia do herói, o ator não foi bem nas primeiras fases.

Ao recordar os testes iniciais de Tom Holland, Sarah Finn comentou que o astro estava “parecendo um pouco legal demais” e encenava de forma destoante do comportamento esperado de Peter Parker, precisando “ficar um pouco nerd” para ganhar o papel. Para isso, foi necessário repetir as audições "muitas, muitas vezes", reforçando a dedicação e o empenho que Holland leva até hoje para dar vida ao herói nas telonas.

Felizmente, o esforço do ator recompensou não somente a si próprio, mas também uma legião de fãs apaixonados que tiveram o privilégio de acompanhá-lo por quase cinco anos com o traje de aranha. E, a partir desta quinta-feira (16), os espectadores terão uma nova oportunidade de contemplar a nova entrada filmográfica do astro, com o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa nos cinemas de todo o mundo.

Você acha que Tom Holland provou ser o melhor Aranha de todos os tempos? Deixe sua opinião nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.