Homem-Aranha 3: tudo o que você precisa relembrar antes de assistir

2 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3: tudo o que você precisa relembrar antes de assistir
Imagem: Divulgação

A esta altura do campeonato, você já deve saber que o Amigão da Vizinhança está voltando para o seu novo filme: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Com estreia marcada para a próxima quinta-feira (16) nos cinemas brasileiros, o longa promete ser um prato cheio para os fãs do Teioso.

Serão mais de 2h30 — o filme mais longo da trilogia — de muita confusão entre as realidades do MCU, como a volta de Duende Verde, Dr. Octopus e mais vilões queridos dos fãs.

Lembrando que, se você ainda não assistiu os últimos filmes do Homem-Aranha, esta matéria pode conter spoilers. Então, se esse for o seu caso, pare por aqui!

O que relembrar antes de assistir Homem-Aranha 3

Com tantas informações na tela, é importante lembrar os últimos acontecimentos do herói. Por isso, separamos uma lista com tudo o que você precisa saber antes de assistir Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Identidade do Homem-Aranha revelada

No fim de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), um vídeo falso em que o herói aparece matando Mysterio (Jake Gyllenhaal) é vazado. Além de incriminar Peter Parker, o vilão também revela a identidade secreta do herói para o mundo.

Venom encontrará o herói?

No final de Venom: Tempo de Carnificina, Eddie e o alienígena estão em um quarto de hotel quando veem a reportagem em que a identidade do Homem-Aranha é revelada. Ainda não se sabe se os dois se encontrarão, mas os fãs já estão apostando que sim.

ReproduçãoReprodução/Sony (via Insider)

Novo casal

É importante lembrar que MJ e Peter viram, oficialmente, um casal em Homem-Aranha: Longe de Casa. No entanto, o Teioso é conhecido por não conseguir manter seus relacionamentos amorosos devido a sua vida como herói. Resta esperar para ver se MJ terminará como Gwen Stacy em O Espetacular Homem-Aranha (2014).

Tio de Miles Morales

O ator Donald Glover interpretou o personagem secundário Aaron Davis nos dois filmes do herói. Vale ressaltar que, nas HQs, Davis se torna um vilão chamado Gatuno. Além disso, ele é tio de Miles Morales, uma versão do Amigão da Vizinhança em Homem-Aranha no Aranhaverso.

Reprodução/Sony (Via Insider)Reprodução/Sony (Via Insider)

Vilões mortos em outras realidades

No novo filme do Teioso, cinco vilões de universos alternativos estão de volta. O que muitas pessoas estão se perguntando, porém, é como eles podem ter voltado se morreram em seus filmes "originais". Dos cinco, apenas Homem-Areia e o Lagarto saíram vivos. A teoria é que os vilões tenham histórias diferentes daquelas já vistas nos filmes anteriores.

O multiverso não é de agora

Sim, o assunto ganhou mais repercussão com a trama de Sem Volta Para Casa, mas o multiverso já está em desenvolvimento pela Marvel desde WandaVision - em que a heroína destacou diferentes aspectos dos universos paralelos - e em Loki, quando se iniciou as ramificações da linha do tempo.

Reprodução/Disney(Via Insider)Reprodução/Disney (Via Insider)

E aí, já garantiu o seu ingresso para assistir Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa? Quais são as suas epectativas para o filme? Conte nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.