Onde assistir todas as temporadas de American Horror Story

4 min de leitura
Imagem de: Onde assistir todas as temporadas de American Horror Story
Imagem: FX
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Poucas séries de suspense e terror fizeram tanto sucesso na televisão quanto American Horror Story. Criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, o seriado tem uma proposta inovadora das demais, por contar uma história diferente em cada temporada. Tudo isso com os mesmos atores fazendo personagens diferentes.

Produzida pela FX, existem algumas opções de onde assistir American Horror Story, que está disponível para o público apenas no Star Plus, nova plataforma de streaming da Disney, e no Globo Play.

Para mostrar um pouco da magia por trás do estilo da série, confira qual o tema e o enredo de cada uma das 10 temporadas existentes:

1ª temporada: Murder House

(Fonte: FX/Reprodução)(Fonte: FX/Reprodução)Fonte:  FX 

Com a temática de casa assombrada, a 1ª temporada conta a história da família Harmon, que sai de Boston para morar em uma mansão em Los Angeles. Por lá, fazem amizade com a família vizinha, os Langdons.

No decorrer da temporada, os Harmon acabam descobrindo, junto com os outros personagens da série, que a nova casa é bastante sobrenatural, com uma coleção assustadora de fantasmas.

2ª temporada: Asylum

(Fonte: FX/Reprodução)(Fonte: FX/Reprodução)Fonte:  FX 

A 2ª temporada tem a temática de manicômio judiciário e se passa nos anos 1960. Na época, as freiras Irmã Jude e Irmã Mary Eunice, junto de Don Thimothy Howard, comandam a Instituição Mental Briarcliff, na qual os pacientes são atormentados por criaturas bizarras e os complexos mentais.

Entre os pacientes, está a jornalista Lana Winters e os assassinos Kit Walker e Grace.

3ª temporada: Coven

(Fonte: FX/Reprodução)(Fonte: FX/Reprodução)Fonte:  FX 

Essa temporada é focada nos sobreviventes dos julgamentos das bruxas de Salém, que, 300 anos após sobreviverem aos acontecimentos do século XV, estão correndo risco de extinção.

Por conta disso, a jovem Zoe é enviada para a Academia para Excepcionais Jovens Garotas da Madame Robichaux, onde tenta aprender a controlar os poderes e se prepara para proteger o clã das bruxas de Salém.

4ª temporada: Freak Show

(Fonte: FX/Reprodução)(Fonte: FX/Reprodução)Fonte:  FX 

A 4ª temporada de American Horror Story é sobre os shows de um circo de aberrações dos anos 1950, um grupo de cinco pessoas extremamente curiosas.

Na série, o circo de aberrações chega na pequena cidade Júpiter, na Flórida. Junto com a chegada do grupo, uma entidade estranha e obscura aparece na região, ameaçando a vida de todas as pessoas que estão por perto.

5ª temporada:  Hotel

(Fonte: FX/Reprodução)(Fonte: FX/Reprodução)Fonte:  FX 

Com uma temática bem diferente, a temporada 5 acontece no Hotel Cortez, um hotel assombrado no centro de Los Angeles. Nesta temporada a Lady Gaga faz parte do elenco American Horror Story.

O grande mito dentro do hotel é uma série de assassinatos, que estão sendo investigados pelo detetive John Lowe, um pai de família com o casamento afetado após o desaparecimento do filho. Gaga faz a poderosa Condessa Elizabeth, uma mulher que aprecia arte, moda e sangue.

6ª temporada: Roanoke

(Fonte: FX/Reprodução)(Fonte: FX/Reprodução)Fonte:  FX 

Indo mais além na inovação, a 6ª temporada acontece no estilo pseudo-documentário, com uma pegada semelhante ao filme A Bruxa de Blair.

Baseado na lenda Roanoke, a história acompanha o casal Shelby e Matt, que se muda para uma casa de campo na região de Roanoke, na Virgínia. Por lá, acontecimentos estranhos e sobrenaturais ao redor da moradia aterrorizam os novos moradores.

7ª temporada: Culto ao Medo

(Fonte: FX/Reprodução)(Fonte: FX/Reprodução)Fonte:  FX 

Na temporada 7 de American Horror Story você acompanhará uma família que sofre as consequências da eleição de 2016.

Na história, após Donald Trump ser eleito presidente dos Estados Unidos, a vida bem estruturada do casal Ally e Ivy Mayfair-Richard vai por água abaixo. Isso porque Ally começa a perder o controle e sofrer com fobias, principalmente em relação a Kai, um vizinho sociopata e manipulador.

8ª temporada: Apocalypse

(Fonte: FX/Reprodução)(Fonte: FX/Reprodução)Fonte:  FX 

A 8ª temporada da série acontece em uma realidade pós-apocalíptica, depois de um ataque nuclear destruir o mundo todo.

Na Costa Oeste dos Estados Unidos, um grupo de pessoas vive em um abrigo subterrâneo, pensado e construído para os sobreviventes que têm forte composição genética. O local é comandado por Wilhemina Venable e Miriam Mead, que torturam os moradores do abrigo.

9ª temporada: 1984

(Fonte: FX/Reprodução)(Fonte: FX/Reprodução)Fonte:  FX 

Com um estilo clássico que mistura terror, jovens e um acampamento sem muitos adultos por perto, a 9ª temporada é uma ótima opção para assistir no Star Plus.

Nos anos 1980, um grupo de cinco amigos vai trabalhar como conselheiros no acampamento Redwood. O que era pra ser um período de trabalho e relaxamento, vira puro medo quando eles descobrem estar na companhia de um serial killer.

10ª temporada: Double Feature

(Fonte: FX/Reprodução)(Fonte: FX/Reprodução)Fonte:  FX 

American Horror Story 10ª temporada estreou em agosto de 2021, e é dividida em duas partes: Maré Vermelha e Vale da Morte. Até agora, apenas a primeira foi ao ar.

A primeira parte acompanha o casal Harry Gardner e Doris, que vai passar um tempo em uma comunidade costeira de Massachusetts. Harry quer usar o tempo para escrever seu roteiro, mas acaba sendo influenciado negativamente por pessoas estranhas. Ao mesmo tempo, estranhas figuras pálidas começam a perseguir os dois.

Todas as temporadas de American Horror Story no Star Plus

Imagem: American Horror Stories no Star+
Imagem: Tecmundo Recomenda

American Horror Stories no Star+

O spin-off da aclamada série American Horror Story já está disponível para os assinantes do Star+. Assista a nova série antológica de Ryan Murphy com grande elenco e novas histórias arrepiantes.

Quer assistir todas as temporadas de AHS? Assine o Star Plus e aproveite!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.