Homem-Aranha 3: Maranhão usa filme para promover vacinação; veja

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3: Maranhão usa filme para promover vacinação; veja
Imagem: Reprodução

Com a estreia de Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa chegando, e consequentemente a ansiedade cada vez maior dos fãs, tem muita gente surfando no hype do filme. E muitas vezes, é por um bom motivo. O Governo do Maranhão, por exemplo, usou a produção da Marvel para promover a vacinação no estado, fazendo referência aos — supostos — três heróis da trama.

"Se o miranha que é o miranha parece que tá vindo de trio no novo filme, por que você vai ficar sem sua terceira dose de reforço?", diz a legenda do post. Confira:

InstagramPublicação feita no Instagram oficial do Governo do MaranhãoFonte: Governo do Maranhão/Instagram

A publicação faz alusão a uma teoria que tem ganhado força na internet, principalmente após algumas pistas deixadas no último trailer. Como o novo filme do teioso aborda o multiverso e até conta com vilões de filmes antigos do Homam-Aranha, a expectativa dos fãs é que Tom Holland receba a companhia de Tobey Maguire e Andrew Garfield no longa-metragem.

Terceira dose

A necessidade de uma terceira dose no ciclo de imunização contra a covid-19 foi anunciada na última terça-feira pelo Ministério da Saúde. Agora, todas as pessoas com mais de 18 anos e que já foram completamente imunizadas — com duas doses ou vacinas de dose única — há mais de 5 meses podem tomar a dose de reforço.

Antes do anúncio, a terceira dose só podia ser tomada seis meses após a segunda. Em coletiva de imprensa, o ministro Marcelo Queiroga reforçou a importância da dose extra. "Ultrapassamos os EUA no percentual da população imunizada. Reforçamos que é fundamental a segunda dose para que se complete o esquema vacinal", disse.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.