Red - Crescer é uma Fera: animação da Pixar ganha novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Red - Crescer é uma Fera: animação da Pixar ganha novo trailer
Imagem: IMDb

A Disney divulgou hoje (17) um novo trailer de Red - Crescer é uma Fera, nova produção da Pixar. Na prévia, uma jovem precisa enfrentar as dificuldades do crescimento, enquanto lida com um estranho legado de família.

Confira o vídeo abaixo:

De acordo com a sinopse oficial, "em Red - Crescer é uma Fera, Mei Lee é uma garota de 13 anos que está dividida entre continuar sendo a filha zelosa de sua mãe e viver o caos da adolescência. Sua mãe protetora, e um pouco autoritária, Ming, nunca está longe dela — o que acaba se  tornando uma realidade infeliz para a adolescente. E como se mudanças nos seus interesses, relacionamentos e corpo não bastassem, sempre que ela perde o controle dos seus sentimentos (o que é praticamente sempre), ela se transforma em um panda vermelho gigante".

Domee Shi (do curta Bao) assina o roteiro e dirige o longa-metragem da Pixar. Com Rosalie Chiang e Sandra Oh na dublagem original, Red - Crescer é uma Fera chega em março de 2022, exclusivamente nos cinemas. O filme também deverá estrear no Disney+ algumas semanas depois.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.