Não Olhe para Cima: DiCaprio e JLaw tentam parar catástrofe em novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Não Olhe para Cima: DiCaprio e JLaw tentam parar catástrofe em novo trailer
Imagem: Divulgação

Não Olhe Para Cima, novo filme satírico da Netflix, ganhou um novo trailer nesta terça-feira (16). No vídeo, os personagens de Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence se esforçam para avisar as autoridades sobre um cometa que deve bater no planeta Terra. Confira:

A produção conta com um elenco de peso, incluindo Rob Morgan, Jonah Hill, Mark Rylance, Tyler Perry, Timothée Chalamet, Cate Blanchett, Meryl Streep, Ron Perlman, Ariana Grande e Scott Mescudi. Tanto o roteiro quanto a direção são de Adam McKay (A Grande Aposta).

Além do trailer, o serviço de streaming também liberou o pôster oficial da produção:

DivulgaçãoDivulgação/Netflix

"A estudante de astronomia Kate Dibiasky e seu professor Dr. Randall Mindy descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra, mas ninguém parece se importar. Alertar a humanidade sobre o impacto fatídico da rocha do tamanho do Monte Everest não será nada fácil. A apenas seis meses da colisão, chamar a atenção da mídia e de um público obcecado pelas redes sociais se mostra um desafio chocantemente cômico - o que será preciso fazer para o mundo apenas olhar para cima?", diz a sinopse.

Não Olhe Para Cima estreia em 24 de dezembro na Netflix e no dia 9 em cinemas selecionados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.