Alec Baldwin fala sobre morte no set: 'meu coração está partido'

1 min de leitura
Imagem de: Alec Baldwin fala sobre morte no set: 'meu coração está partido'
Imagem: Reprodução/Getty Images

O ator Alec Baldwin se pronunciou no início desta tarde (22) sobre o acidente fatal envolvendo a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set de gravações do filme Rust. Durante uma filmagem, a cineasta foi acidentalmente atingida por uma bala disparada pelo ator.

Baldwin, que foi visto mais cedo atordoado após prestar depoimento à polícia, afirma que entrou em contato com a família de Halyna.

"Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e nossa colega profundamente admirada", disse em seu Twitter. "Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu e estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna".

Além de Halyna Hutchins, o diretor Joel Souza, de 48 anos, também foi ferido e está no hospital. A polícia ainda está investigando o caso para obter mais detalhes sobre o momento do disparo e as circunstâncias do ocorrido.

Em comunicado enviado ao portal Deadline, a produção do filme afirmou que paralisou as gravações. "Paramos a produção por um período indeterminado e estamos cooperando totalmente com a investigação da polícia. Forneceremos serviços de aconselhamento para todos ligados ao filme enquanto trabalhamos para processar este terrível evento."

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.