Resgate 2: Chris Hemsworth posta foto com previsão de início das filmagens

1 min de leitura
Imagem de: Resgate 2: Chris Hemsworth posta foto com previsão de início das filmagens
Imagem: Netflix

Neste último domingo, 17, Chris Hemsworth chamou a atenção de seus seguidores após postar uma foto de seu treino para Resgate 2. Na legenda, o ator ainda divulgou uma previsão do início das filmagens do novo filme da Netflix.

Segundo Hemsworth, as gravações do filme devem se iniciar por volta da última semana de novembro.

Confira a publicação na íntegra:

Desde que Resgate estreou, em abril de 2020, a produção se tornou rapidamente um enorme sucesso do serviço de streaming, fazendo com que muitas pessoas desejassem uma sequência.

Na trama, os telespectadores acompanham Tyler Rake, um mercenário que faz de tudo para conseguir resgatar o filho de um perigoso traficante de drogas da índia. O filme é baseado no livro Ciudad, escrito por Ande Parks e Anthony Russo.

O longa foi estrelado por Chris Hemsworth como Tyler Rake, Rudhraksh Jaiswal como Ovi Mahajan Jr, Randeep Hooda como Saju, Golshifteh Farahani como Nik Khan, Pankaj Tripathi como Ovi Mahajan Sr, Priyanshu Painyuli como Amir Asif, David Harbour como Gaspar, Adam Bessa como Yaz Khan, Suraj Rikame como Farhad, entre outros.

Ao que tudo indica, Resgate 2 possui um grande potencial para se tornar o mais novo sucesso de audiência da Netflix, assim como a produção anterior.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e fique ligado para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.