Coringa 2: filme da DC volta a ser dúvida e pode não acontecer; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Coringa 2: filme da DC volta a ser dúvida e pode não acontecer; veja!
Imagem: Warner Bros. Pictures

Coringa foi um dos grandes sucessos da Warner Bros. Pictures nos últimos anos. O longa-metragem sobre o vilão da DC Comics recebeu 11 indicações ao Oscar e rendeu para o ator Joaquin Phoenix a estatueta de Melhor Ator. Mesmo com ótimas respostas da crítica e dos fãs, ainda não existe nenhuma confirmação sobre uma sequência do filme.

Além dos elogios de todos os lados, o filme arrecadou mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo, comprovando ter qualidade e ser rentável para a Warner Bros. Pictures e para a DC Comics. Coringa é considerado o filme para maiores de 18 anos mais lucrativo da história do cinema.

(Fonte: Warner Bros. Pictures/Reprodução)(Fonte: Warner Bros. Pictures/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

Possibilidade de Coringa 2

Em 2020, o tabloide britânico The Mirror divulgou a informação de que Joaquin Phoenix teria recebido uma proposta de US$ 50 milhões para interpretar Coringa em mais dois filmes do personagem. Porém, o ator disse não saber nada sobre uma sequência.

Em entrevista ao The Playlist, Phoenix comentou que, desde as gravações do primeiro longa-metragem, era perceptível que o personagem era interessante e cheio de possibilidades. "Existem algumas coisas que poderíamos fazer com esse cara e poderíamos [explorar] mais. Mas se realmente faremos? Eu não sei", comentou o ator.

Outra pessoa que receberia um bom contrato seria o diretor Todd Phillips, o qual, segundo rumores, já estaria trabalhando em um roteiro para Coringa 2. Entretanto, o próprio diretor desmentiu qualquer confirmação de produção ou movimentação para um segundo filme

A partir das falas mais recentes dos envolvidos em Coringa, pode-se concluir que, pelo menos em um curto prazo de tempo, não existe nenhuma movimentação para a produção de Coringa 2.

Você acha que o filme rende uma sequência?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.