Kate: filme de ação da Netflix ganha primeiro trailer; assista!

1 min de leitura
Imagem de: Kate: filme de ação da Netflix ganha primeiro trailer; assista!
Imagem: IMDb/Reprodução

A Netflix divulgou hoje (4) o primeiro trailer de Kate, seu novo filme de ação. Protagonizado por Mary Elizabeth Winstead (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), o vídeo mostra uma assassina em busca de vingança no que pode ser sua última missão.

Confira abaixo o trailer:

Meticulosa e com habilidades peculiares, Kate é uma perfeita assassina, que vive o auge da sua carreira criminosa. Porém, ela vê sua vida mudar completamente ao descobrir que foi envenenada enquanto cumpria uma missão que tinha como alvo um membro da Yakuza em Tóquio.

Agora, ela tem menos de 24 horas de vida e precisará de cada segundo para se vingar de seus assassinos. E, ao mesmo tempo que seu corpo se deteriora, Kate acaba formando um improvável vínculo com a filha adolescente de uma de suas vítimas anteriores.

O filme conta com direção de Cedric Nicolas-Troyan (O Caçador e a Rainha do Gelo) e roteiro assinado por Umair Aleem (Operação Resgate). A produção é de David Leitch, ex-dublê, diretor de Atômica e produtor da franquia John Wick. No trailer, é possível ver inspirações em ambos os longas.

Completam o elenco do longa Woody Harrelson, Miku Patricia Martineau, Tadanobu Asano, Jun Kunimura, Michiel Huisman e Miyavi.

Kate chega ao catálogo da Netflix no dia 10 de setembro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.