Vivo: Netflix divulga sequência musical da animação

1 min de leitura
Imagem de: Vivo: Netflix divulga sequência musical da animação

A Netflix liberou um novo vídeo de divulgação de Vivo: Um Amigo Show. A animação conta com canções de Lin-Manuel Miranda, roteirista e protagonista do musical Hamilton.

Confira abaixo a cena liberada:

A sequência musical do filme se chama Keep the Beat e fala sobre como manter a música viva no coração, mesmo quando a vida parece estar cheia de perigos. Na cena, Vivo (Miranda) e sua amiga Gabi (Ynairaly Simo) embarcam em uma jangada improvisada por um rio infestado de crocodilos, encontrando na batida dos tambores um motivo para seguir em frente.

Vivo: Um Amigo Show acompanha uma viagem de dois amigos, de Cuba para Miami, para tentarem se tornar famosos. Este é o terceiro filme da Sony a ser vendido recentemente para a Netflix, depois de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas e Din e o Dragão Genial.

Kirk DeMicco (Os Croods) e Brandon Jeffords (A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas) dirigem a animação, que conta com roteiro de DeMicco e Quiara Alegría Hudes (Em um Bairro de Nova York). Miranda assina as composições do filme. Zoe Saldana, Michael Rooker,Brian Tyree Henry, Nicole Byer, Gloria Estefan e Leslie David Baker completam o elenco principal.

Vivo: Um Amigo Show chega ao catálogo da gigante do streaming no dia 6 de agosto.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.