Batgirl: lista com atrizes cotadas para viver protagonista vaza na internet

1 min de leitura
Imagem de: Batgirl: lista com atrizes cotadas para viver protagonista vaza na internet
Imagem: DC Comics/Reprodução

O filme solo da Batgirl pode estar próximo de começar sua produção, conforme possível início dos testes para escolher a protagonista. As informações reportadas pelo Deadline revelaram uma lista de atrizes que supostamente foram sondadas pela Warner para viver Barbara Gordon — filha de Jim Gordon e aprendiz do Batman — no aguardado longa da DC.

No caso, Zoey Deutch (Zumbilândia: Atire Duas Vezes), Leslie Grace (Em um Bairro de Nova York) e Isabella Merced (Transformers: O Último Cavaleiro) devem passar por um processo de audição ainda nesta semana, segundo o site. A atriz Haley Lu Richardson (A Cinco Passos de Você) também foi mencionada, porém, há a especulação de que ela desistiu do papel antes mesmo dessa fase final ser anunciada. A informação ainda não foi confirmada pela Warner.

Haley Lu Richardson, Zoey Deutch, Isabela Merced e Leslie Grace estariam cotadas para viver a 'Batgirl' no filme da DCHaley Lu Richardson, Zoey Deutch, Isabela Merced e Leslie Grace estariam cotadas para viver a 'Batgirl' no filme da DCFonte:  Deadline/Reprodução 

Tais nomes sugerem que o estúdio estaria interessado em definir um nome relativamente desconhecido para estrelar a atração. Isso traria mais facilidade para manter a mesma intérprete da personagem em possíveis outras participações em títulos da franquia, nos cinemas e no HBO Max, ao longo de muitos anos.

Até o momento, não foi revelado nenhum detalhe sobre a trama, apenas sabe-se que o filme terá como foco Barbara Gordon, versão mais estabelecida da personagem em diversas mídias. A estratégia da WarnerMedia é lançar produções de heróis mais desconhecidos do grande público em seu serviço de streaming.

Batgirl seria o primeiro — mas ainda sem previsão de estreia —, dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah (dupla de Bad Boys Para Sempre), com base no roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina). Em adição, encontra-se em desenvolvimento os longas do Besouro Azul e do Super Choque, entretanto, não foi divulgado se essas atrações farão parte de um novo universo unificado da DC ou se devem caminhar em histórias separadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.