Esquadrão Suicida: novas fotos do filme mostram equipe preparada para lutar

1 min de leitura
Imagem de: Esquadrão Suicida: novas fotos do filme mostram equipe preparada para lutar
Avatar do autor

A revista Empire divulgou novas fotos de Esquadrão Suicida, mostrando mais alguns detalhes do próximo filme da DC. Na primeira imagem é possível ver o Sanguinário (Idris Elba) e o Pacificador (John Cena). Já na segunda, Arlequina (Margot Robbie), Caça-Ratos (Daniela Melchior), Sanguinário (Idris Elba), Tubarão-Rei (Sylvester Stallone) e Bolinha (David Dastmalchian) parecem se preparar para uma grande cena de ação.

Confira abaixo:

Idris Elba e John Cena em 'O Esquadrão Suicida'.Idris Elba e John Cena em 'O Esquadrão Suicida'.Fonte:  Empire/Divulgação 

Equipe se preparando para uma grande batalha.Equipe se preparando para uma grande batalha.Fonte:  Empire/Divulgação 

Muitos detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo, mas o diretor James Gunn já sugeriu que muitos personagens devem morrer nesta sequência. Até o momento, o que se sabe é que a equipe irá aparecer em algumas missões pequenas antes de ser mandada para apagar os rastros referente à Operação Estrela-do-Mar, que deu origem ao vilão Starro.

Completam o elenco do filme Peter Capaldi (Pensador), Sean Gunn (Doninha), Viola Davis (Amanda Waller), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Michael Rooker (Sábio), Pete Davidson (Blackguard) e Flula Borg (Dardo).

Com direção e roteiro de James Gunn, O Esquadrão Suicida está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 5 de agosto. Uma série spin-off sobre o Pacificador também já está em desenvolvimento e deve estrear na plataforma HBO Max em 2022.

Esquadrão Suicida: novas fotos do filme mostram equipe preparada para lutar