Cinderela: trailer inédito do novo filme é divulgado; assista!

1 min de leitura
Imagem de: Cinderela: trailer inédito do novo filme é divulgado; assista!
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

Por meio de sua conta oficial no Twitter, Camila Cabello, estrela da nova versão live-action de Cinderela, compartilhou um trailer inédito do filme com seus seguidores. A produção deve chegar ao streaming do Amazon Prime Video em 3 de setembro deste ano.

Com uma abordagem diferente, trazendo mais aspectos musicais para as telas, a famosa princesa será retratada como uma jovem ambiciosa, cheia de sonhos e muita vontade de transformar sua realidade.

“Esta foi uma das experiências mais mágicas da minha vida. Eu mal posso esperar para que vocês possam assistir!”, escreveu a artista.

Confira a publicação completa:

“Cinderela é um clássico que todos nós conhecemos e amamos, mas desta vez trazemos algo único e moderno com o protagonismo sensacional de Camila Cabello, junto de um elenco de outras estrelas", comentou Jennifer Salke, diretora dos estúdios da Amazon, por meio de um comunicado oficial.

A executiva também ressaltou que a reformulação desse conto de fadas tem uma potência muito interessante que poderá conquistar todos os membros das famílias do mundo todo. “Não poderíamos estar mais animados com  as emoções que o filme vai proporcionar a todos os nossos assinantes”, enfatizou, citando o nome do diretor Kay Cannon e o produtor James Corden.

Saiba mais sobre o filme musical protagonizado por Camila Cabello

No elenco da produção do Amazon Prime Video estão ainda Idina Menzel, Minnie Driver, Nicholas Galitzine, Maddie Baillio, Charlotte Spencer, Billy Porter e o astro Pierce Brosnan.

A maioria das canções que serão apresentadas no longa-metragem foram desenvolvidas por diversos artistas do ramo musical, incluindo a formulação de novas versões para composições clássicas.

Para assinar a produção executiva, ao lado de James Corden, Leo Pearlman, Jonathan Kadin, Shannon McIntosh, Louise Rosner e Josephine Rose foram convocados.

É possível conferir, por meio dos comentários da publicação de Cabello, que as expectativas dos fãs são muito altas para conferir esse grandioso projeto. No entanto, o público terá que esperar alguns meses para que o filme seja lançado oficialmente.

Portanto, fique ligado em todas as novidades de Cinderela!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.