O Homem Nas Trevas 2: filme ganha primeiro trailer oficial

1 min de leitura
Imagem de: O Homem Nas Trevas 2: filme ganha primeiro trailer oficial
Imagem: Sony/Divulgação

O filme O Homem Nas Trevas 2 (Don’t Breathe 2) ganhou o seu primeiro trailer oficial nesta quarta-feira (30). O longa é uma sequência do filme de terror original de 2016 e tem previsão de estreia para o dia 13 de agosto nos Estados Unidos. Até o momento, a data de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada.

Confira o trailer abaixo:

Saiba mais sobre O Homem Nas Trevas 2

O trailer mostra que Norman, o homem cego que aterrorizou jovens que tentaram roubá-lo no primeiro filme, vive agora em um bairro diferente e tenta encontrar a paz. Ele adotou Phoenix, uma garotinha de 11 anos e tenta reconstruir sua família. No primeiro filme, ele perdeu sua filha. Porém, não demora muito para o passado voltar a aterrorizá-lo.

Uma gangue de criminosos profissionais invade sua casa e tentam sequestrar sua filha adotada. Logo, Norman precisa recorrer mais uma vez ao seu lado violento e corre o risco de assustar Phoenix, mesmo tentando protegê-la. Repleto de cenas de ação, o thriller promete ser um dos melhores suspenses do ano.

Com roteiro de Fede Alvarez e Rodo Sayagues, os dois também se revezaram na direção. Enquanto o primeiro filme foi dirigido por Alvarez, agora é a vez de Sayagues assumir este papel.

No elenco, estão nomes como Stephen Lang (Norman), Bobby Schofield, de Knightfall, Rocci Williams, de Infiltrado, e Stephanie Arcila, de Penny Dreadful: City of Angels.

Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo em suas páginas nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.