O Homem nas Trevas 2: data de lançamento é confirmada; confira!

1 min de leitura
Imagem de: O Homem nas Trevas 2: data de lançamento é confirmada; confira!
Imagem: Divulgação

Após cinco anos de seu lançamento, o thriller O Homem nas Trevas (Don't Breathe) vai ganhar uma continuação. Segundo o site USA Today, a estreia oficial será no dia 23 de agosto nos Estados Unidos. Além da data, foi divulgada a primeira imagem do filme, com o próprio "Homem Cego".

A notícia de uma sequência vem sendo discutida desde outubro do ano passado, mas só agora foi confirmada. Ainda não se sabe se a estreia em agosto será apenas nos EUA ou também no resto do mundo.

Homem nas TrevasUSA Today/Divulgação

A sinopse oficial também foi revelada: anos após os eventos do primeiro filme, o Homem Cego (Stephen Lang) vive escondido em uma isolada cabana, com uma garota órfã que ele começou a cuidar após um incêndio. Mas sua existência pacífica é dilacerada quando um grupo de sequestradores levam a garota, forçando-o a sair do seu lugar seguro para salvá-la.

O ator Stephen Lang deve voltar para o papel principal. Além dele, Rocci Williams, Stephanie Arcila, Bobby Schofield, Diaana Babnicova e Adam Young foram confirmados no elenco do filme. A direção e o roteiro continuarão nas mãos de Rodo Sayagues, responsável pelo primeiro filme.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.