Yu Yu Hakusho: live-action do anime tem primeira imagem divulgada

2 min de leitura
Imagem de: Yu Yu Hakusho: live-action do anime tem primeira imagem divulgada
Imagem: Fuji TV/Reprodução

As filmagens do filme em live-action do anime Yu Yu Hakusho, para a Netflix, continuam acontecendo nesta semana no Japão. E uma foto dos bastidores revelou a primeira imagem da produção, mostrando o visual do protagonista Yusuke Urameshi, vivido pelo ator Takumi Kitamura.

A foto mostra o artista sentado em um momento de descanso, muito provavelmente no aguardo de alguma instrução vinda da produção para o reinício dos trabalhos.

É possível perceber que sua caracterização se assemelha muito com o que os espectadores já conhecem do personagem no anime. O traje esverdeado clássico de Yusuke está presente com botões amarelos, assim como seu cabelo tem um penteado muito parecido.

Confira a imagem:

Não se sabe ao certo quantas cenas já foram filmadas até o momento, sobretudo porque, na última semana, uma publicação realizada pelas redes sociais provocou os fãs de Yu Yu Hakusho com um vídeo que mostrava a equipe se locomovendo pelas ruas de alguma cidade japonesa.

Embora fosse possível visualizar plenamente diversas pessoas com equipamentos cinematográficos, a filmagem não era clara o suficiente para afirmar com certeza que tratava-se do filme da Netflix. Contudo, a pessoa que divulgou as imagens chama a atenção para um figurino todo verde, que poderia ser Takumi Kitamura caracterizado como Yusuke Urameshi.

Veja o vídeo na íntegra:

Saiba mais sobre o live-action de Yu Yu Hakusho

Criado por Yoshihiro Togashi, o mangá de Yu Yu Hakusho foi publicado originalmente no início dos anos 1990, sendo adaptado logo em seguida em uma série de anime. Com grande sucesso, a produção durou quatro temporadas e marcou diversos fãs brasileiros que acompanharam os episódios na TV aberta pela Rede Manchete.

O live-action em questão foi anunciado em 2020 pela Netflix, mas poucos detalhes, além de uma informação vaga sobre a parceria com os estúdios da Toho, foram divulgados ao público desde então. Portanto, as imagens recentes fornecem aos fãs do anime uma visão interessante sobre o que está sendo preparado.

Vamos aguardar por mais novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.