Confira os novos trailers de Os Eternos, Jungle Cruise e mais!

2 min de leitura
Imagem de: Confira os novos trailers de Os Eternos, Jungle Cruise e mais!
Imagem: Amazon/Divulgação

A semana foi animada no mundo cinematográfico! Recentemente, grandes serviços como a Disney+, Amazon Prime Video e Paramount+ revelaram o trailer de alguns seus títulos mais esperados. Com a consolidação das plataformas de streaming como formato de consumo de conteúdo e produtoras de alguns dos melhores filmes lançados, essas produções se tornam muito aguardadas pelos espectadores.

Então, que tal conferir os trailers dos filmes que vêm por aí?

A Guerra do Amanhã

O filme A Guerra do Amanhã (The Tomorrow War), estrelado por Chris Pratt, é uma produção original da Amazon e chega com exclusividade na plataforma de streaming em 2 de julho.

No longa, viajantes do tempo de 2051 voltam a nossa época por um motivo sinistro: os humanos estão perdendo uma guerra contra seres alienígenas, e precisam de reforços do passado para tentar vencer esta batalha. O professor Dan Forester (Pratt), é um dos recrutados para esta empreitada, juntamente com a brilhante cientista interpretada por Yvonne Strahovski, e seu pai (J.K. Simmons). Confira o trailer:

Infinite

Infinite será lançado pela Paramount+ em 10 de junho, nos Estados Unidos. Baseado no livro de D. Eric Maikranz, o filme narra a trajetória de Evan McCauley (Mark Wahlberg), diagnosticado com esquizofrenia por ter memórias de coisas que não viveu. Porém, ele descobre que essas memórias são provenientes de suas vidas passadas e se junta ao grupo secreto Infinites em uma missão para salvar o mundo de Bathurst (Chiwetel Ejiofor), que usa seus poderes para destruir a humanidade. Veja o trailer abaixo:

Werewolves Within

Já a adaptação de um jogo clássico Werewolves Within da Ubisoft, também ganhou um novo trailer antes de sua estreia em 25 de junho nos Estados Unidos (ainda sem previsão para o Brasil). O elenco é protagonizado por Sam Richardson e conta ainda com Milana Vayntrub, George Basil, Sarah Burns e Michael Chernus.

Presos na pequena cidade de Beaverfield devido a uma nevasca, uma carteira se junta ao recém-chegado guarda florestal para manter a paz na comunidade e revelar o mistério sobre a estranha criatura que está aterrorizando a população.

Os Eternos

O MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) também está com a corda toda e recentemente foi divulgado o trailer de Os Eternos (Eternals), o novo longa assinado por Chloé Zhao. Com grande elenco, que inclui Angelina Jolie, Kit Harington, Richard Madden e Gemma Chan, o filme estreia em 5 de novembro.

A trama mostra a história de extraterrestres imortais que chegaram na Terra milhares de anos atrás, e que estão protegendo a humanidade desde então. Quando os Deviantes, uma raça de predadores alienígenas, surgem mais uma vez, os heróis precisam unir seus poderes para salvar nosso mundo.

Jungle Cruise

Por último, não deixe de conferir também o trailer de Jungle Cruise, filme protagonizado por Dwayne "The Rock" Johnson e Emily Blunt que chega ao catálogo na Disney+ em 30 de julho (por meio do Premier Access, serviço com custo adicional da plataforma).

O malandro capitão do barco La Guilla é contratado pela Dra. Lily Houghton e seu irmão McGregor para encontrar uma misteriosa árvore com poderes curativos, que está localizada nas florestas amazônicas e pode revolucionar o campo da medicina. Porém, para completar essa missão, terão que encarar diversos perigos, animais selvagens e até forças sobrenaturais.

E aí, qual dessas produções você está mais ansioso para conferir? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe a notícia nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.