Os Salafrários: comédia nacional da Netflix ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: Os Salafrários: comédia nacional da Netflix ganha trailer
Imagem: Netflix/Reprodução
Avatar do autor

Colegas da série Vai Que Cola, Marcus Majella e Samantha Schmütz, são irmãos na nova comédia nacional, Os Salafrários. Confira o trailer do longa divulgado pela Netflix e se prepare para dar algumas risadas:

O vídeo já começa com Clóvis (Marcus Majella) afirmando que vendeu o Cristo Redentor. Também somos apresentados a Lohane (Samantha Schmütz), que acaba de perder o seu negócio porque o local não tem alvará de funcionamento. Depois de atropelar a irmã, Clóvis e Lohane embarcam em uma aventura para fugir dos policiais.

História de Os Salafrários

Fonte: Netflix/ReproduçãoFonte: Netflix/ReproduçãoFonte:  Netflix/Reprodução 

O filme conta com a direção de Pedro Antônio, responsável pelas comédias Tô Ryca e Um Tio Quase Perfeito. Leia a sinopse do longa abaixo:

Clóvis é um salafrário de marca maior, que acaba de ser descoberto após dar um golpe em um grupo de japoneses e está sendo perseguido pela polícia. Lohane é uma expansiva empreendedora do ramo alimentício que viu seus sonhos desabarem quando a prefeitura rebocou seu trailer de sanduíches por falta de alvará. Agora, os irmãos postiços terão que conviver novamente, e provavelmente são a única salvação da vida um do outro. Clóvis - muito contrariado – vai ter que aprender a lidar com o afeto e a espontaneidade excessiva da irmã, e ensiná-la um truquezinho ou outro para garantir a subsistência da dupla.

Os Salafrários estreia na Netflix no dia 28 de abril.

Os Salafrários: comédia nacional da Netflix ganha trailer