The Flash: Kiersey Clemons se junta ao elenco do filme

1 min de leitura
Imagem de: The Flash: Kiersey Clemons se junta ao elenco do filme
Imagem: DC/Reprodução

Quatro anos e meio depois de ter sido anunciado que Kiersey Clemons interpretaria a personagem de Iris West no filme The Flash, a atriz finalmente fechou um contrato para participar do filme.

Clemons foi escalada originalmente em 2016, quando deveria ter sido apresentada em Liga da Justiça, de Zack Snyder, antes de co-protagonizar no filme autônomo do Flash, ao lado de Ezra Miller. Ela filmou suas cenas para Liga da Justiça com Miller. No entanto, depois que Snyder deixou a produção, extensas refilmagens remodelaram o filme e Clemons acabou sendo da versão final.

The Flash também teve muitos problemas com diretores enquanto a Warner tentava fazer o filme da DC decolar. Clemons foi escalada quando o segundo diretor do projeto, Rick Famuyiwa, assumiu o comando do projeto.

Agora, o diretor de It e It: Chapter Two, o cineasta Andy Muschietti está responsável pelo filme e trará uma nova visão sobre o material.

Segundo o Hollywood Reporter, Clemons fechou seu contrato e The Flash vai finalmente começar a ser filmado em abril, em Londres. Nos últimos anos, o projeto teve problemas de agenda por conta das obrigações de Miller na franquia Animais Fantásticos. Contudo, até que o filme comece a rodar, de fato, o ator já terá finalizado seu trabalho na prequela de Harry Potter.

(DC Films/Reprodução)(DC Films/Reprodução)Fonte:  DC Films 

Esta versão do filme The Flash vai introduzir a ideia do multiverso e é considerada muito relevante para os filmes da DC daqui para frente.

Em contraste com o plano original de Snyder, no estilo MCU, que criaria uma série de filmes que se conectam, The Flash trará o multiverso para a equação, o que permite que os dois Coringas, tanto de Jared Leto quanto o de Joaquin Phoenix, existam simultaneamente em dois universos separados.

Para isso, Micheal Keaton está a bordo para repetir seu papel como Batman pela primeira vez desde Batman Returns em um enredo não muito diferente da dinâmica entre Peter Parker e o Homem de Ferro em Homem-Aranha: Homecoming.

Além disso, Ben Affleck reprisará seu papel de Batman uma última vez no filme, e Sasha Calle fará sua estreia na DC como uma nova versão de Supergirl.

The Flash tem lançamento previsto para 4 de novembro de 2022.


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.