SKY terá quatro canais liberados de graça durante mês de março

1 min de leitura
Imagem de: SKY terá quatro canais liberados de graça durante mês de março
Imagem: Sky
Avatar do autor

Os clientes da SKY poderão assistir quatro canais da grade de TV paga do serviço gratuitamente durante março. O benefício estará disponível para os clientes de planos pré e pós-pago da companhia, em diferentes períodos de março.

Os canais que estarão abertos serão o GNT, Lifetime, AXN e também History 2. No entanto, cada um ficará disponível sem custos por um certo período de tempo e, dependendo do caso, apenas alguns clientes terão direito ao acesso sem custos.

Dani-se, o novo programa de Dani Calabresa, estreia dia 5 no GNTDani-se, o novo programa de Dani Calabresa, estreia dia 5 no GNTFonte:  Leo Lemos/GNT 

O primeiro canal a ser aberto será o GNT. Disponível para assistir no número 41 na versão normal e 441  para a edição em alta definição, o conteúdo estará liberado para os usuários do SKY pré-pago de hoje (4) até o dia 17 de março.

Já o Lifetime terá seu sinal aberto nos números 90 e 490 HD a partir de sexta-feira (5). Os usuários do SKY pré-pago e também do plano pós-pago terão o direito de consumir o conteúdo do canal gratuitamente até o dia 14 deste mês.

O canal Lifetime terá um especial de Dia da Mulher no dia 8 de marçoO canal Lifetime terá um especial de Dia da Mulher no dia 8 de marçoFonte:  Lifetime 

O canal AXN também será liberado para todos os usuários dos serviços da empresa, inclusive na plataforma online SKY Play. O sinal estará aberto nos números 136 e 536 HD entre 23 de março e 1° de abril.

O último canal a ser liberado temporariamente para quem utiliza SKY é o History 2, que estará disponível sem custos de 26 de março até 4 de abril.  O sinal gratuito poderá ser acessado por usuários de planos pré e pós-pago no número 447 HD.

O período de acesso gratuito pode ajudar a manter as pessoas em casa durante a pandemia. No ano passado, a SKY também liberou uma série de canais sem custo para promover o distanciamento social, mas a lista era de conteúdos disponíveis era consideravelmente maior.

SKY terá quatro canais liberados de graça durante mês de março