Hypnotic: Netflix revela elenco principal do filme de horror

1 min de leitura
Imagem de: Hypnotic: Netflix revela elenco principal do filme de horror
Imagem: Pixabay/Reprodução

A Netflix anunciou o elenco principal de Hypnotic, vindouro filme de horror da plataforma de streaming. De acordo com a Variety, Kate Siegel (A Maldição da Residência Hill), Jason O’Mara (The Man in the High Castle) e Dulé Hill (Psych) estrelarão a nova atração, a qual ainda não teve data de lançamento revelada.

O título será centrado em uma jovem em busca de auto aperfeiçoamento e nesse caminho buscará a ajuda de um hipnotizador renomado. Contudo, após várias sessões intensas, ela descobrirá consequências inesperadas e mortais.

Matt Angel nas gravações de Vende-se Esta CasaMatt Angel nas gravações de Vende-se Esta CasaFonte:  IMDb/Reprodução 

Matt Angel e Suzanne Coote, dupla responsável pelo longa Vende-se Esta Casa, assinarão a direção. Já o roteiro será elaborado em parceria com Richard D’Ovidio (Chamada de Emergência).

Vale apontar que um outro filme também intitulado Hypnotic encontra-se em desenvolvimento, nas mãos de Ben Affleck e do diretor Robert Rodriguez. Esse último projeto, descrito como um suspense de ação, não terá qualquer relação com o longa da Netflix e ficará a cargo das produtoras Solstice Studios e Studio 8.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.