Uncharted: Tom Holland não ficou satisfeito com sua atuação

1 min de leitura
Imagem de: Uncharted: Tom Holland não ficou satisfeito com sua atuação
Imagem: IMDb/Reprodução

Depois de muitos problemas, com mudanças de diretor e atraso nas gravações, a adaptação cinematográfica de Uncharted teve suas filmagens encerradas. O longa chega aos cinemas em fevereiro de 2022 e terá Tom Holland como protagonista.

O ator, que irá viver uma versão jovem de Nathan Drake, conversou com a GQ e falou sobre a dificuldade do papel. Ele comentou que o caçador de recompensas precisava ser um herói de ação e não apenas um cara legal, e que essa preocupação pode ter afetado o seu desempenho no filme.

“Assim que você começa a se preocupar com coisas como ‘Estou bem nesta cena?’, a atuação deixa de se resumir a simplesmente interpretar um personagem", disse Holland. "Eu acho que há elementos da minha performance em Uncharted onde eu meio que pensava 'Eu quero que este seja meu momento legal'. Eu tive que interpretar um cara muito difícil e ríspido — basicamente ser como o Mark Wahlberg. Meu personagem deveria ser um herói de ação nestes momentos. Olha, eu não vi como ficou, então não sei se consegui. Mas foi uma lição importante aprendida”.

Robert Downey Jr. e Tom Holland em 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar'Robert Downey Jr. e Tom Holland em 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar'Fonte:  IMDb/Reprodução 

Holland ficou famoso ao entrar no MCU como o novo Homem-Aranha. Ele também comentou sobre isso e revelou que durante o seu teste para viver o herói, ele cometeu uma pequena gafe quando conheceu Robert Downey Jr., por estar muito nervoso.

“Eu estava obviamente nervoso. Quer dizer, seria estranho se eu não estivesse nervoso. Felizmente, algo aconteceu naquele dia que afrouxou a válvula de pressão na minha ansiedade. Vi Anthony e Joe [Russo], e então vi Downey parado lá na sala de elenco. Fui até lá, me apresentei. Mas, me lembro de pensar, ‘Isso é um pouco estranho. Ele não se parece com o que tinha imaginado’. Ainda assim, apertei a mão dele, dizendo, ‘É um prazer conhecê-lo’. Deixei bem claro que estava animado com a oportunidade, o quanto aquilo significava para mim… Bem, então uma porta se abre e entra o verdadeiro Robert Downey Jr.. Eu estava conversando com o dublê dele o tempo todo! E então, quando o verdadeiro Downey chegou, tentei ser legal e mais discreto?.”

Holland viverá o Amigão da Vizinhança pela sexta — e talvez última — vez em Homem-Aranha: No Way Home, previsto para chegar aos cinemas em 17 de dezembro deste ano.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.