Evangelion 3.0 + 1.0: filme ganha data de estreia no Japão

1 min de leitura
Imagem de: Evangelion 3.0 + 1.0: filme ganha data de estreia no Japão
Imagem: Khara/Reprodução

O quarto filme da franquia Evangelion, intitulado Evangelion 3.0 + 1.0, acaba de ganhar data de estreia no Japão, assim como um novo teaser. O longa será lançado no dia 08 de março.

Evangelion 3.0 + 1.0: Thrice Upon a Time teve sua estreia adiada por duas vezes por causa da pandemia. No entanto, o estúdio Khara publicou um comunicado agradecendo à equipe do longa por todo o trabalho e explicando que, ainda que algumas áreas dos Japão estejam em estado de emergência, o anúncio foi feito para que as salas de cinema possam ser preparadas.

Além disso, como parte da ação promocional de Evangelion 3.0 + 1.0, mais de três milhões de pôsteres da Asuka, desenhada pelo diretor de animação Atsushi Nishigori, serão distribuídos aos espectadores que forem aos cinemas.

Confira o teaser.

Evangelion 3.0 + 1.0: saiba mais detalhes do filme do anime Evangelion

Evangelion 3.0 + 1.0 é o quarto filme da franquia derivado do desenho japonês. A animação conclui uma história que está em pausa desde o último longa, lançado em 2012.

Os longas são um reboot do anime de Hideaki Anno, Neon Genesis Evangelion, exibido em 26 episódios entre 1995 e 1996, um dos maiores sucessos da história de seu país.

Os três primeiros filmes da tetralogia são Evangelion: 1.0 You Are [Not] Alone, Evangelion: 2.0 You Can [Not] Advance e Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo, lançados em 2007, 2009 e 2012, respectivamente.

A próxima parte desse enredo estava programada para estrear no dia 23 de janeiro. Contudo, a produção decidiu por adiar o lançamento após agravamentos dos casos de COVID-19 no Japão.

Evangelion 3.0 + 1.0 estreia no dia 08 de março, nos cinemas do Japão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.