Luca: animação italiana da Pixar ganha primeiro trailer; confira

1 min de leitura
Imagem de: Luca: animação italiana da Pixar ganha primeiro trailer; confira
Imagem: Pixar/Reprodução

A Pixar divulgou, nesta quinta-feira (25), o primeiro trailer de Luca, nova animação que será lançada em 2021. O longa-metragem se passa na região da Riviera Italiana e acompanha o protagonista que dá nome ao filme em um verão com amigos.

A produção será dirigida pelo diretor italiano Enrico Casaros, que possui como trabalho destaque o curta-metragem La Luna, que foi indicado ao Oscar em 2012. Como artista, porém, Casaros trabalhou em Ratatouille, Viva: A Vida é Uma Festa, Carros 2, Up: Altas Aventuras e outros.

Veja, a seguir, o primeiro teaser de Luca.

De acordo com o próprio diretor, a animação será uma história pessoal e irá misturar elementos de A Pequena Sereia e obras de Hayao Miyazaki, responsável por filmes como Meu Amigo Totoro e A Viagem de Chihiro.

O centro da narrativa será Luca e seu amigo Alberto. “Esse filme é uma celebração da amizade. As amizades da infância geralmente definem o caminho de quem queremos nos tornar, e são esses laços que estão no centro de nossa história em Luca”, disse Casaros na divulgação.

Luca irá estrear nos cinemas em junho. Ainda não foi confirmado, porém, se ele também chegará ao Brasil nesse mesmo período.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.