Luca: nova animação da Pixar ganha arte oficial inédita; confira

1 min de leitura
Imagem de: Luca: nova animação da Pixar ganha arte oficial inédita; confira
Imagem: Reprodução

Nesta quinta-feira (25), Disney e Pixar divulgarão o trailer de sua próxima animação, Luca, mas, na manhã de hoje (24), decidiram trazer ao público uma imagem oficial inédita do longa-metragem com estreia prevista para 17 de junho de 2021 – e você a confere aqui.

"Nasci em Gênova [noroeste da Itália] e passava meus verões nas praias", disse Enrico Casarosa, diretor do lançamento, em entrevista ao Empire no início deste ano. "Conheci meu melhor amigo quando tinha 11 anos. Era muito tímido e encontrei esse garoto encrenqueiro que tinha uma vida completamente diferente. Eu queria fazer algo sobre esse tipo de amizade que nos ajuda a crescer."

Em Luca, são o centro da narrativa um menino e seu amigo, ambos criaturas marinhas misteriosas perfeitamente "normais" fora da água. "Portanto, além da beleza e do charme do litoral italiano, nosso filme contará com uma inesquecível aventura de verão que mudará Luca fundamentalmente", complementa o executivo. Veja o material publicado logo abaixo.

Luca estreia em junho de 2021.Luca estreia em junho de 2021.Fonte:  Reprodução 

História "profundamente" pessoal

Ainda segundo Casarosa, Luca misturará elementos de sua trajetória com A Pequena Sereia e as obras de Hayao Miyazaki. Conforme sugerem informações divulgadas a respeito do enredo, as vidas dos protagonistas começam a mudar quando eles fazem amizade com uma jovem na superfície.

"Esta é uma história profundamente pessoal para mim, não apenas porque se passa na Riviera Italiana, onde cresci, mas porque no centro da criação está uma celebração da amizade", salienta Enrico. "As amizades de infância muitas vezes definem o curso de quem queremos ser, e são esses laços que estão no centro de nossa história em Luca", finaliza.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.