Turma da Mônica - Lições: novo teaser apresenta Tina e Rolo

1 min de leitura
Imagem de: Turma da Mônica - Lições: novo teaser apresenta Tina e Rolo
Imagem: Paris Filmes

A galerinha do bairro do Limoeiro está de volta! Turma da Mônica: Lições acaba de ganhar um novo teaser com cenas inéditas. Pela primeira vez, podemos ver personagens como Tina (Isabelle Drummond), Rolo (Gustavo Merighi) e a professora Vânia (Malu Mader). O filme é uma sequência de Turma da Mônica: Laços, lançado em 2019, que levou mais de 2 milhões de espectadores aos cinemas. Confira:

Na nova aventura, Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) precisam lidar com as consequências de um erro na escola enquanto também enfrentam o fim da infância e começo da adolescência. Também retornam os intérpretes dos pais das crianças: Moniza Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó, Luiz Pacini, Angélica Paula, Beto Schultz e Adriano Paixão.

O filme será uma adaptação da graphic novel de mesmo nome, que foi desenvolvida pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi para o projeto Graphic MSP e lançada em 2015. Turma da Mônica: Lições será dirigido por Daniel Rezende, responsável também pelo filme anterior, e está programado para chegar aos cinemas em 24 de junho, após ter a estreia de dezembro adiada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.