Super Conectados: Sony vende animação para a Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Super Conectados: Sony vende animação para a Netflix
Imagem: IMDb/Reprodução

A Sony Pictures vendeu os direitos de distribuição da animação Super Conectados para a Netflix. De acordo com a Variety, o filme chega ao catálogo da gigante de streaming ainda em 2021, mas não há uma data oficial até o momento. Ele também não faz parte dos 71 filmes que a Netflix havia anunciado para este ano.

A Sony planejava lançar Super Conectados nos cinemas no dia 18 de setembro nos Estados Unidos. O acordo de distribuição pela Netflix, que exclui a China, foi fechado em mais de US$ 100 milhões. Nenhuma das empresas confirmou o orçamento de produção do filme.

O diretor Michael Rianda, disse estar feliz com a decisão. Ele espera que com isso, a animação possa chegar a um maior número de pessoas.

“Estou tão emocionado que todos na Netflix estão totalmente sincronizados criativamente conosco e estão tão animados com o filme quanto nós”, disse ele. “Não apenas porque é uma história original com um estilo visual criativo do qual estamos extremamente orgulhosos, mas também para poder provar aos meus amigos que esta jornada de cinco anos não foi uma ilusão elaborada da minha parte”.

Super Conectados aborda o quanto o uso excessivo da tecnologia pode afastar as pessoas. Na trama, os Mitchells, uma família comum dos Estados Unidos, parte para uma viagem pelos Estados Unidos antes que a filha mais velha comece a faculdade. Mas o que deveria ser uma oportunidade para reconectá-los, se transforma em uma luta contra robôs que decidiriam se rebelar contra a humanidade.

“Queremos que a Netflix seja o lugar onde as famílias podem vir e desfrutar dessas histórias”, disse Melissa Cobb, vice-presidente de animação original da Netflix. “E embora saibamos que não há duas famílias iguais, achamos que os Mitchell vão se tornar carinhosos imediatamente com a sua. É uma honra trabalhar com Phil Lord, Christopher Miller e Mike Rianda para trazer este filme incrivelmente especial para os membros em todo o mundo”.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.