Viúva Negra: filme pode ser adiado novamente por causa da pandemia

1 min de leitura
Imagem de: Viúva Negra: filme pode ser adiado novamente por causa da pandemia
Imagem: IMDb/Reprodução

Depois de Morbius, agora é a vez de Viúva Negra ser adiado por causa da pandemia do novo coronavírus. De acordo com a Variety, a Marvel agora está considerando outro atraso para não perder o público que não quer se arriscar nos cinemas.

A decisão ainda não foi oficializada, porém, caso a situação não melhore conforme os países avançam na vacinação, o estúdio deve jogar o lançamento para o segundo semestre. Atualmente o filme está com estreia marcada para 7 de maio.

Outra opção para o estúdio seria lançar o filme diretamente no Disney+. Em 2020, Mulan contou com um lançamento no serviço de streaming, com um custo adicional aos assinantes. Essa seria uma opção, caso a Marvel não queira adiar novamente, sem abrir mão de uma “bilheteria”.

Scarlett Johansson e Florence Pugh em 'Vipuva Negra'.Scarlett Johansson e Florence Pugh em 'Vipuva Negra'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Fase 4

Depois de um ano de espera, o MCU finalmente chegou à Fase 4 com a estreia de WandaVision. A produção também é a primeira série oficial a integrar o universo de filmes da Marvel e terá conexão direta com as futuras produções do estúdio.

Em Viúva Negra, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) terá que lidar com uma perigosa conspiração ligada ao passado dela como espiã. O filme se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita e deverá apresentar Yelena Belova (Florence Pugh) como a sucessora da heroína no MCU.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.