Voz Suprema do Blues: trailer do último filme de Chadwick Boseman

1 min de leitura
Imagem de: Voz Suprema do Blues: trailer do último filme de Chadwick Boseman
Imagem: IMDb/Reprodução

A Netflix liberou o trailer de A Voz Suprema do Blues, último filme estrelado por Chadwick Boseman. A prévia mostra o ator vivendo um trompetista e seu conflito com uma famosa cantora de blues. Confira o vídeo.

O filme é uma adaptação da peça homônima escrita por August Wilson e se passa na Chicago dos anos 1920. A trama acompanha a história da pioneira cantora de blues Ma Rainey (Viola Davis), durante a gravação de um novo disco, porém, o trompetista Levee (Boseman) não quer viver limitado pela cantora e enquanto tenta mostrar seu talento, precisará conviver com uma artista de personalidade forte.

A Voz Suprema do Blues tem direção de George C. Wolfe (Um Momento Pode Mudar Tudo) e roteiro assinado por Ruben Santiago-Hudson. Glynn Turman, Colman Domingo, Taylour Paige, Jonny Coyne e Michael Potts completam o elenco principal.

Boseman foi diagnosticado com câncer de cólon em 2016, mas a doença só foi revelada após a sua morte, em agosto deste ano. Ao todo, o ator participou de 10 filmes após ter sido diagnosticado, incluindo Capitão América: Guerra Civil, sua estreia no MCU. Em 2020, Boseman também estrelou Destacamento Blood, filme mais recente de Spike Lee.

A Voz Suprema do Blues está previsto para chegar ao catálogo da Netflix no dia 18 de dezembro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.