Mistérios sem Solução: série de universo paranormal ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: Mistérios sem Solução: série de universo paranormal ganha trailer
Imagem: YouTube/Reprodução

A Netflix divulgou nesta terça-feira (23) o primeiro trailer de Mistérios sem Solução, reboot da série documental sobre investigações de fenômenos paranormais. A prévia indica o tom mais sério e cinematográfico em relação à produção original, além do retorno dos criadores da atração dos anos 80, John Cosgrove e Terry Dunn Meurer, ao lado do produtor Shawn Levy, de Stranger Things.

Ao abordar casos reais de desaparecimentos, assassinatos chocantes, conspirações, encontros e eventos inexplicáveis, a série também buscará uma interatividade com os espectadores. Através do site oficial, o público poderá submeter teorias, novas histórias e pistas sobre os acontecimentos retratados ao longo da atração ao redor do mundo.

“A icônica série Mistérios sem Solução está de volta! Fundindo elementos da série original com histórias contemporâneas imersivas e baseadas em personagens, os 12 novos episódios serão fundamentados nas experiências de pessoas comuns que viveram o impensável — do trauma do desaparecimento ou morte de um ente querido à surpresa de bizarros encontros paranormais”, diz a sinopse. Confira o trailer!

“[Com o passar dos anos] vimos como perguntas sem respostas podem assombrar famílias e detetives por décadas. As pessoas nos procuram porque apreciam o poder de mudar vidas de nosso programa e confiam que apresentaremos os fatos de cada caso de maneira honesta e equilibrada. Até agora, a série ajudou a resolver mais de 260 casos. É gratificante saber que tivemos um impacto na vida das pessoas”, ressaltaram Cosgrove e Meurer.

“A parte mais difícil do nosso trabalho foi selecionar apenas quatro histórias para cada episódio. Há um número esmagador de mistérios não resolvidos no mundo, e desejamos resolver todos eles”, compartilharam.

Pôster divulgado da nova atração da NetflixPôster divulgado da nova atração da NetflixFonte:  Unsold Mysteries/Reprodução 

“Listamos todas as categorias de mistério em que conseguimos pensar: assassinatos, pessoas desaparecidas, fugitivos procurados, OVNIs, tesouros, amores perdidos, roubos, invasões de casas e até criaturas inexplicáveis. Essa combinação de histórias se resultou em sua existência”, completaram.

O site oficial ainda reúne um acervo sobre as investigações realizadas, à medida que novas informações forem reveladas. O primeiro volume de Mistérios sem Solução, composto por 6 episódios, chegará ao serviço de streaming em 01 de julho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.