Freiras combatem demônios em 1º trailer de Warrior Nun da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Freiras combatem demônios em 1º trailer de Warrior Nun da Netflix
Imagem: YouTube/Reprodução
Avatar do autor

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (17) o primeiro trailer de Warrior Nun, série de fantasia com 10 episódios desenvolvida por Simon Barry. Baseada nos quadrinhos de Ben Dunn, a atração terá como foco Ava (Alba Baptista), uma jovem que após despertar em um necrotério descobre que possui uma relíquia divina em suas costas, capaz de lhe conceder habilidades especiais.

O trailer apresenta essa premissa e o primeiro encontro da protagonista com a Ordem da Espada Cruciforme, uma seita secreta de freiras caçadoras de demônios. Logo, ela irá unir forças com outras guerreiras, como Shotgun Mary (Toya Turner) e Lilith (Lorena Andrea), para combater esse antigo mal. Confira!

Sinopse oficial

Presa no meio de uma guerra antiga entre o bem e o mal, uma jovem acorda em um necrotério com poderes inexplicáveis. Sua busca por respostas a leva à Ordem da Espada Cruciforme, uma sociedade secreta de freiras guerreiras que juraram proteger o mundo de ameaças.

Enquanto manipula suas responsabilidades como a escolhida de Deus com os obstáculos normais de uma adolescente, esse misterioso drama de fantasia é cheio de ação, aventura e romance. Ela ainda provará ser capaz de lutar em nome do bem, apesar de não ser um anjo.

Além disso, a Netflix liberou o primeiro pôster da série e algumas imagens promocionais. Veja:

O elenco da atração ainda será composto por Sylvia De Fanti (Mãe Superior), Tristan Ulloa (Padre Vincent), Thekla Reuten (Jillian Salvius), Kristina Tonteri-Young (Irmã Beatrice), Emilio Sakraya (JC), Joaquim de Almeida (Cardinal Duretti) e Lope Haydn Evans (Michael). Warrior Nun estreará no serviço de streaming em 02 de julho.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Freiras combatem demônios em 1º trailer de Warrior Nun da Netflix