Freiras combatem demônios em 1º trailer de Warrior Nun da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Freiras combatem demônios em 1º trailer de Warrior Nun da Netflix
Imagem: YouTube/Reprodução

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (17) o primeiro trailer de Warrior Nun, série de fantasia com 10 episódios desenvolvida por Simon Barry. Baseada nos quadrinhos de Ben Dunn, a atração terá como foco Ava (Alba Baptista), uma jovem que após despertar em um necrotério descobre que possui uma relíquia divina em suas costas, capaz de lhe conceder habilidades especiais.

O trailer apresenta essa premissa e o primeiro encontro da protagonista com a Ordem da Espada Cruciforme, uma seita secreta de freiras caçadoras de demônios. Logo, ela irá unir forças com outras guerreiras, como Shotgun Mary (Toya Turner) e Lilith (Lorena Andrea), para combater esse antigo mal. Confira!

Sinopse oficial

Presa no meio de uma guerra antiga entre o bem e o mal, uma jovem acorda em um necrotério com poderes inexplicáveis. Sua busca por respostas a leva à Ordem da Espada Cruciforme, uma sociedade secreta de freiras guerreiras que juraram proteger o mundo de ameaças.

Enquanto manipula suas responsabilidades como a escolhida de Deus com os obstáculos normais de uma adolescente, esse misterioso drama de fantasia é cheio de ação, aventura e romance. Ela ainda provará ser capaz de lutar em nome do bem, apesar de não ser um anjo.

Além disso, a Netflix liberou o primeiro pôster da série e algumas imagens promocionais. Veja:

O elenco da atração ainda será composto por Sylvia De Fanti (Mãe Superior), Tristan Ulloa (Padre Vincent), Thekla Reuten (Jillian Salvius), Kristina Tonteri-Young (Irmã Beatrice), Emilio Sakraya (JC), Joaquim de Almeida (Cardinal Duretti) e Lope Haydn Evans (Michael). Warrior Nun estreará no serviço de streaming em 02 de julho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.