'Meu Talking Tom: Amigos' já está disponível no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: 'Meu Talking Tom: Amigos' já está disponível no Brasil
Imagem: Google Play Store

Nesta semana, a empresa Outfit7 Limited anunciou o lançamento do jogo Meu Talking Tom: Amigos, que está disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android. O novo título da franquia une os seis personagens em uma experiência de sandbox, permitindo que os usuários personalizem o mundo virtual como quiserem.

O lançamento colocará todos os personagens dos jogos Talking Tom, Talking Angela, Talking Hank, Talking Ben, Talking Ginger e o mais recente, Talking Beca, na mesma casa. Com isso, o usuário terá que ficar ainda mais atento para responder às necessidades e desejos dos bichinhos.

A Outfit7 Limited já registrou 13 milhões de pré-registros somente na Google Play Store. "Com Meu Talking Tom: Amigos, nosso objetivo era reinventar o popular gênero de jogos de bichinho virtual. Queríamos ir longe e entregar algo que encantasse os usuários", afirma o CEO da Outfit7, Xinyu Qian.

Com um sistema mais dinâmico, o jogo permite que usuários interajam com os bichinhos das formas mais variadas possíveis: na hora de cozinhar, pintar, cultivar alimentos e até socializar. Além dessa liberdade extra, o mobile também traz um conjunto de novos minigames.

"Pela primeira vez, criamos um ambiente em que nossos fãs podem jogar, não com um, mas com vários personagens ao mesmo tempo — do jeito que quiserem. Isso oferece uma gama praticamente ilimitada de possibilidades, proporcionando uma experiência de jogo única para cada usuário", explica Qian.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.