Re:Zero | Primeira parte da 2ª temporada estreia dia 8 de julho

1 min de leitura
Imagem de:  Re:Zero | Primeira parte da 2ª temporada estreia dia 8 de julho
Imagem: Re:Zero/Twitter/Divulgação

A primeira parte da segunda temporada de Re:Zero – Starting Life in Another World vai ao ar dia 8 de julho. A notícia chegou após muito tempo de espera dos fãs, já que os episódios deveriam ter saído em abril. Porém, com a pandemia da covid-19, a data precisou ser adiada.

A conta oficial do anime no Twitter adiantou ainda que a segunda parte da temporada deve estrear em janeiro de 2021. O anime será transmitido nos canais japoneses TOKYO MX e BS11. Além disso, você pode assistir também nas plataformas de streaming AbemaTV e dAnime Store.

Resumo da 2ª temporada de Re:Zero

Quem mora no Brasil e em Portugal pode assistir ao anime na CrunchyRoll. Segundo a sinopse, Subaru consegue finalmente eliminar a ameaça da Baleia Branca e derrotar o arque bispo do Pecado. O personagem representa a preguiça, também conhecida como Betelgeuse Romanée-Conti.

Logo depois de evitar o trágico fim e se encontrar com Emilia, Subaru descobre o sumiço de Rem. Ela foi apagada do mundo pela Névoa da Eliminação. Com isso, ele precisa encarar uma realidade que nunca imaginaram ser possível.

Na primeira temporada, Emilia salva a vida de Subaru e ele concorda em ajudá-la a encontrar o que estava procurando. Agora, os personagens precisam se juntar mais uma vez para tentar encontrar Rem e lidar com a nova realidade do universo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.