Call of Duty: Modern Warfare e Warzone têm temporadas adiadas

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Modern Warfare e Warzone têm temporadas adiadas
Imagem: Microsoft
Avatar do autor

Na última semana, a Infinity Ward anunciou seus planos de lançar as novas temporadas de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone, no dia 3 de junho. Porém, na última segunda-feira, o estúdio revelou que vai adiar esses lançamentos, além da temporada 7 de Call of Duty: Mobile.

Em um post no Twitter, foi anunciado que as novas temporadas serão lançadas futuramente. Em um fundo preto, a equipe da Call of Duty declarou que “agora é hora de falarmos sobre igualdade, justiça e a mudança que queremos ver e ouvir”. Eles ainda dizem: “Estamos com você”.

Ainda que o post não tenha a tag associada do movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam, no Brasil), é uma possível resposta aos protestos que iniciaram por causa da morte do americano George Floyd pelas mãos de um policial na última semana.

A decisão veio algumas horas depois de a Sony ter adiado o evento do PS5, também com a mesma motivação. Havia rumores que que a Activision mostraria o novo Call of Duty nesta semana, mas isso também deve ser adiado.

Por enquanto, não há mais notícias dos lançamentos de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone.

O TecMundo reprova qualquer ato de racismo e simpatiza com as causas que lutam pela igualdade de direitos para cidadãos negros, LGBTQ+, mulheres e outras minorias. Como veículo de comunicação, entendemos que é nosso dever dar visibilidade, dentro do nosso escopo editorial, a parcelas da população que, mesmo em 2020, precisam se expor e se posicionar pelo simples direito à sobrevivência. Na NZN, nossa empresa-mãe, diversidade é um dos valores institucionais, e acreditamos que é através disso que conseguimos cultivar a criatividade. A diferença deve nos unir, jamais nos separar. Vidas negras importam.

Temporadas de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone são adiadas via Voxel

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Call of Duty: Modern Warfare e Warzone têm temporadas adiadas