The Stand: série adaptada de Stephen King tem imagens divulgadas

1 min de leitura
Imagem de: The Stand: série adaptada de Stephen King tem imagens divulgadas
Imagem: Vanity Fair/Reprodução

A Vanity Fair divulgou nesta quarta-feira (20) as primeiras imagens de The Stand, série limitada do CBS All Access baseada no livro A Dança da Morte de Stephen King. A trama acompanhará as consequências de uma pandemia, após ela acabar com 99% da vida na Terra. Com isso, seus sobreviventes enfrentarão diversos dilemas morais, como se vão atuar com motivações egoístas ou se buscarão trabalhar em conjunto para o bem geral de uma nova sociedade.

“[A produção] tratará das questões fundamentais sobre o papel da sociedade sobre o indivíduo e quais são nossas obrigações uns com os outros. Será interessante ver uma história sobre a forma como as pessoas estão reconstruindo o mundo”, disse Benjamin Cavell, showrunner da atração ao lado de Taylor Elmore. Confira abaixo as imagens divulgadas:

A adaptação ainda abordará como os seres humanos são responsáveis por sua própria destruição. E, apesar de certa similaridade com o atual momento de crise, o vírus da obra original não terá relação com o atual coronavírus.

O elenco de The Stand será composto por estrelas, como Whoopi Goldberg (Mãe Abagail), Alexander Skarsgard (Randall Flagg), Amber Heard (Nadine Cross), Owen Teague (Harold Lauder), Odessa Young (Frannie Goldsmith), Jovan Adepo (Larry Underwood), Heather Graham (Rita Blakemoor), Nat Wolff (Lloyd Henreid), James Marsden (Stu Redman), Henry Zaga (Nick Andros) e Greg Kinnear (Glen Bateman).

A previsão é a de que a adaptação chegue ao serviço de streaming da CBS ainda em 2020, distribuído em 9 episódios.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.