Dia do Orgulho Nerd: as canecas mais iradas da internet

5 min de leitura
Imagem de: Dia do Orgulho Nerd: as canecas mais iradas da internet
Imagem: Unsplash
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Dia do Orgulho Nerd está cada vez mais próximo. Para comemorar essa data, nada melhor do que começar o dia tomando aquele café da manhã reforçado, já que trata-se da refeição mais importante do dia. Depois, é bom manter as atividades cotidianas sempre munido de água para ficar bem hidratado. Entretanto, nada melhor do que fazer isso com uma caneca personalizada com aquela lembrança do mundo nerd — que a gente bem sabe, é repleto de possibilidades.

E as canecas são super úteis muito além dessas duas ocasiões citadas, pois são muito versáteis durante o inverno, quando queremos driblar o frio tomando um chocolate ou um caldo quente. Nada mais justo é também fazer aquela maratona de filmes essenciais para todos os nerds, munido de sua toalha e também de sua caneca personalizada. Temos algumas dicas imperdíveis caso você ainda não tenha nenhuma para chamar de sua. Vejamos:

Caneca 3D Darth Vader

(Amazon/Reprodução)(Amazon/Reprodução)Fonte:  Amazon 

Os fãs de Star Wars não podem perder essa. Darth Vader, um dos maiores vilões de todos os tempos tem um capacete característico muito interessante que nessa versão se tornou uma divertida caneca para todas as ocasiões anteriormente citadas. Comportando cerca de 350 ml de bebida, tem as seguintes dimensões: 14 cm x 10 cm x 9 cm.

Uma ótima pedida para aqueles que querem sempre tomar seu café ou chá com muito estilo. Você pode comprá-la por meio deste link.

Imagem: Caneca 3D Darth Vader - Star Wars, L3 Store
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caneca 3D Darth Vader - Star Wars, L3 Store

Caneca com costumização em 3D de Darth Vader com capacidade de até 350 ml.

Caneca 3D Mão do Hulk

(Casas Bahia/Reprodução)(Casas Bahia/Reprodução)Fonte:  Casas Bahia 

Uma outra opção bem estilosa é essa caneca que remete ao anti-herói da Marvel. Os detalhes da mão do incrível Hulk são impressionantes e perfeitos para assistir aos Vingadores, por exemplo, enquanto um chocolate quente pode ser tomado. Gostou? Não deixe de comprar a sua pelo link.

Imagem: Caneca 3D Mão do Hulk
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caneca 3D Mão do Hulk

Caneca 3D em formato da mão de Hulk, com capacidade de até 350ml. Feita em porcelana, é um modelo ideal para decorar ou tomar aquele café delicioso.

Caneca Super Mario Kart

(Amazon/Reprodução)(Amazon/Reprodução)Fonte:  Amazon 

Os fãs dos games mais clássicos também serão contemplados com essa lista de sugestões. Super Mario Kart é um dos jogos mais legais de todos os tempos, lançado no começo dos anos 1990 para Super Nintendo. Reuniu os personagens do jogo original em uma divertida corrida. Quem é fã certamente vai adorar essa novidade, já que além de ser toda estilizada, vai ser uma ótima companhia para as tardes frias que se aproximam. Adquira a caneca por aqui.

28% off
Imagem: Caneca Super Mario Kart, Zona Criativa
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caneca Super Mario Kart, Zona Criativa

Caneca Super Mario Kart com capacidade de até 350 ml.

R$ 64,90

Caneca Escudo Targaryen

(Amazon/Reprodução)(Amazon/Reprodução)Fonte:  Amazon 

Game of Thrones é uma série, que apesar das duras críticas com relação ao desenvolvimento das últimas temporadas, tem um legado memorável a ser celebrado na história da televisão. E certamente, a casa Targaryen, de personagens importantes como Daenerys, a mãe dos dragões, é uma das mais inesquecíveis de todo o universo criado por George R.R. Martin.

Uma caneca com o escudo desta importante casa deverá fazer a alegria daquele nerd que gosta de histórias de fantasia. Compre por meio deste link.

13% off
Imagem: Caneca Escudo Targaryen - GoT, Zona Criativa
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caneca Escudo Targaryen - GoT, Zona Criativa

Caneca escudo da casa Targaryen com capacidade de até 500 ml.

R$ 59,90

Caneca Friends Central Perk

(Amazon/Reprodução)(Amazon/Reprodução)Fonte:  Amazon 

Ao longo de 10 temporadas (1994-2004) o público se divertiu com as desventuras dos amigos Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courtney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Chandler (Matthew Perry), Joey (Matt Leblanc) e Ross (David Schwimmer). Embora a série já tenha sido encerrada há bastante tempo, muita gente ainda mata a saudade dos personagens fazendo uma maratona dos melhores episódios, como “Aquele em que todos descobrem”.

Uma coisa é certa, o Central Perk é o lugar ideal para tomar uma xícara de café e conversar com os amigos. Muitos fãs sonham em conhecer a réplica deste badalado point e certamente uma caneca que o celebre é muito bem vinda. Compre essa opção por meio deste link.

Imagem: Caneca Friends Central Perk
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caneca Friends Central Perk

Caneca Friends Central Perk, com capacidade de 350 ml.

Caneca Mulher Maravilha

(Amazon/Reprodução)(Amazon/Reprodução)Fonte:  Amazon 

A principal heroína da DC voltou aos holofotes com os últimos filmes estrelados por Gal Gadot. Inclusive, tem novidades vindo por aí relacionadas à Mulher Maravilha, incluindo poderes ainda não revelados nos filmes. Essa caneca é dedicada especialmente para aqueles nerds que gostam da heroína em seus mais variados aspectos.

Em sua personalização, há várias cenas dos quadrinhos da personagem em torno de seu logo oficial. Adquira a caneca por meio deste link.

Imagem: Caneca Mulher Maravilha, Urban
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caneca Mulher Maravilha, Urban

Caneca Mulher Maravilha em porcelana.

Caneca 3D O Justiceiro

(Ponto Frio/Reprodução)(Ponto Frio/Reprodução)Fonte:  Ponto Frio 

Para aqueles que ficaram vidrados nas duas primeiras temporadas já disponíveis pela Netflix da série O Justiceiro, da Marvel, essa caneca é certamente uma ótima opção. A série segue o anti-herói Frank Castle (interpretado por Jon Bernthal) durante descobertas alucinantes e vinganças intensas.

Dessa forma, se você é um nerd fã de quadrinhos e de séries da gigante do streaming, não deixe de adquirir a sua caneca estilizada da atração. Compre por meio deste link.

Imagem: Caneca 3D O Justiceiro
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caneca 3D O Justiceiro

Caneca 3D O Justiceiro, com capacidade de 400ml.

Kit de Canecas Casas de Hogwarts

(Amazon/Reprodução)(Amazon/Reprodução)Fonte:  Amazon 

Os nerds que são fãs da magia da saga Harry Potter poderão até mesmo ficar em dúvida em qual das canecas será melhor investir, mas esse combo exclusivo das Casas de Hogwarts vai fazer você se sentir o próprio chapéu seletor com qual a melhor opção escolher para o café da manhã ou da tarde.

Seguindo as cores oficiais das casas propostas na obra de J.K. Rowling, o kit apresenta uma caneca para a Grifinória, uma para a Sonserina, outra para a Corvinal e uma também para a Lufa Lufa. De qual casa você pertence? Compre as canecas por aqui.

Imagem: Kit de Canecas Casas de Hogwarts, GeekSide Presentes
Imagem: Tecmundo Recomenda

Kit de Canecas Casas de Hogwarts, GeekSide Presentes

Kit de 4 canecas com 1 caneca Grifinória + 1 caneca Corvinal + 1 caneca Lufa-Lufa + 1 caneca Sonserina.

Caneca Rosquinha

(Amazon/Reprodução)(Amazon/Reprodução)Fonte:  Amazon 

Quem sempre foi influenciado pelas coisas que assistia vai se identificar com essa caneca, já que eventualmente ela se remete à famosa série de animação Os Simpsons, que conta a história de uma família típica e aloprada da cidade de Springfield. Em vários episódios podemos ver Homer, o patriarca, degustando uma rosquinha extremamente saborosa.

Ela pode ser ideal para acompanhar um café. Imagine agora você tomando seu café ou chá na sua caneca de rosquinha enquanto come uma rosquinha. Vai ser bem divertido! Caso tenha se interessado com essa possibilidade, compre a caneca por meio deste link.

Imagem: Caneca Porcelana Rosquinha, Minas de Presentes
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caneca Porcelana Rosquinha, Minas de Presentes

Caneca Porcelana Rosquinha com 350 ml de capacidade.

Caneca 3D Deadpool

(Amazon/Reprodução)(Amazon/Reprodução)Fonte:  Amazon 

Essa divertida caneca, além de trazer o personagem metalinguístico da Marvel e que também adora quebrar a quarta parede, conversando com o público, tem uma tridimensionalidade diferente. E além disso, você pode personalizar a caneca com o seu nome, não correndo o perigo de perdê-la para sempre. Gostou? Você pode comprá-la por aqui.

Imagem: Caneca 3D Deadpool, Universo ALT
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caneca 3D Deadpool, Universo ALT

Caneca 3D Deadpool com personalização do seu nome + Caixinha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.