Transformers: Xiaomi lança versão montável do Optimus Prime

1 min de leitura
Imagem de: Transformers: Xiaomi lança versão montável do Optimus Prime

A Xiaomi anunciou mais um produto que entra na lista de itens nada convencionais lançados pela fabricante de eletrônicos. O lançamento é nada menos que um boneco de Optimus Prime, o mais icônico personagem da franquia Transformers.

Fruto de uma parceria com a Hasbro da China, o colecionável é um brinquedo montável a partir de 1.277 peças no formato "Mi Tu" — que é o equivalente da fabricante à linha LEGO Technic. Isso significa que é possível tanto construir o "Líder Optimus" em sua aparência original quanto realizar personalizações de acordo com a sua imaginação.

  Xiaomi 

O brinquedo tem as juntas flexíveis, o que permite deixá-lo em diferentes poses, mas só é possível fazer o personagem ganhar o seu formato de caminhão desmontando tudo e reposicionando as peças do zero. Entretanto, não há fotos divulgadas mostrando ele como veículo. De pé, o robô tem 44 cm de altura ao todo.

Em 2016, a Xiaomi já havia ousado em uma parceria com a fabricante, lançando o Soundwave — nada menos que um Transformer que vira um tablet.

  Xiaomi 

O Optimus Prime da Xiaomi é vendido por enquanto apenas na China, a partir de plataformas locais de comércio como Xiaomi Mall e Youpin. O preço sugerido é de 399 yuan — cerca de R$ 330 em conversão direta de moeda.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.