Elenco de Community fará reunião para leitura de roteiro online

1 min de leitura
Imagem de: Elenco de Community fará reunião para leitura de roteiro online
Imagem: IMDb/Reprodução

De acordo com a Variety, o elenco de Community fará um encontro online no dia 18 de maio (segunda-feira) para um bate-papo e leitura do roteiro do episódio 4 da 5ª temporada, intitulado “Cooperative Polygraphy”. A iniciativa tem como objetivo levantar doações para ajudar pessoas impactadas pela pandemia do coronavírus nos Estados Unidos.

A reunião terá a participação do criador da série, Dan Harmon, além dos atores Joel McHale, Gillian Jacobs, Danny Pudi, Yvette Nicole Brown, Alison Brie, Jim Rash, Ken Jeong e até mesmo a inesperada presença de Donald Glover.

Durante o evento, os fãs de Community também poderão enviar perguntas através de redes sociais, utilizando a tag #AskCommunity ou a marcação @CommunityTV. O evento será transmitido no canal da série no YouTube, comandado pela Sony Pictures TV.

Grande parte do elenco de Community voltará em um evento especialGrande parte do elenco de Community voltará em um evento especialFonte:  IMDb/Reprodução 

Qual o contexto do episódio escolhido?

O episódio foi ao ar em 2014 e era ambientado, quase por completo, na biblioteca de Greendale. No local, o grupo principal da trama se reuniu para a leitura do testamento de Pierce (Chevy Chase), que estabeleceu algumas condições para os beneficiários receberem alguns de seus bens. A principal delas era que todos fizessem um teste de polígrafo, para verificar quem seria o responsável por seu assassinato.

A sessão foi encerrada com uma bela mensagem de positividade e sinceridade de Pierce aos amigos — menos para Jeff (Joel McHale) e Abed (Danny Pudi). No final, a maior parte da herança foi deixada para Troy (Glover), desde que ele aceitasse viajar o mundo em busca de autoconhecimento. Após concordar com a exigência, o personagem se despediu do grupo — o que marcou a memorável saída do ator da série.

Cena de 'Cooperative Polygraphy'Cena de 'Cooperative Polygraphy'Fonte:  IMDb/Reprodução 

Six seasons and a movie?

Embora a reunião tenha o intuito de atrair a atenção do público para as doações, ela também trouxe de volta a expectativa de algum novo projeto ligado à série. Nesse contexto, McHale também comentou ao site que está otimista quanto a um possível revival.

“Há muito mais rumores do que costumava ter. Acho que com o interesse renovado, e sei que o elenco está interessado, isso pode acontecer”, disse o ator. Com isso, a famosa frase da atração, “six seasons and a movie” — seis temporadas e um filme —, pode finalmente atingir patamares mais concretos e ganhar um longa para encerrar a história de Greendale.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.