O Demolidor: Sylvester Stallone anuncia sequência do filme dos anos 90

1 min de leitura
Imagem de: O Demolidor: Sylvester Stallone anuncia sequência do filme dos anos 90
Imagem: IMDb/Reprodução
Avatar do autor

Em um vídeo no Instagram, Sylvester Stallone comentou que uma continuação de O Demolidor já está em desenvolvimento na Warner Bros. Ao ser questionado sobre a sequência do filme cult de ação, ele disse: “Eu acho que está chegando. Nós estamos trabalhando sobre isso com a Warner Bros. e está fantástica. Ela deve acontecer”.

Sem entrar em muitos detalhes, a fala de Stallone não deixou claro há quanto tempo o projeto está em desenvolvimento, ou em qual fase da produção se encontra. Contudo, ao indicar que “está fantástica”, fica a sugestão de que o projeto não está em conversas iniciais e potencialmente já tem um roteiro elaborado, mesmo que de forma inicial. Confira o vídeo (a partir de 5 minutos e 45 segundos):







Ver essa foto no Instagram









Answering the audience

Uma publicação compartilhada por  Sly Stallone (@officialslystallone) em


Lançado em 1993, O Demolidor trouxe a temática de sci-fi para um filme de ação e logo se tornou um clássico. A trama, iniciada em 1996, acompanha o protagonista John Spartan, um policial de Los Angeles que parte para a captura de um criminoso famoso, Simon Phoenix (interpretado por Wesley Snipes).

Em razão de um acidente causado pelos métodos irresponsáveis de Spartan, que gerou muitas vítimas, ele foi sentenciado a ser congelado, juntamente com o vilão. Já em 2032, em um mundo no qual não existe mais crimes, o protagonista é despertado para ajudar novamente na captura de Phoenix, após este ter conseguido fugir, pois a polícia local não é treinada para lidar com delitos sérios.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
O Demolidor: Sylvester Stallone anuncia sequência do filme dos anos 90