HBO está trabalhando em uma série da franquia Hellraiser

1 min de leitura
Imagem de: HBO está trabalhando em uma série da franquia Hellraiser
Imagem: IMDb

A HBO está desenvolvendo uma série de Hellraiser. O projeto será uma sequência que pretende expandir o conteúdo apresentado nos filmes. David Gordon Green, diretor de Halloween, foi confirmado no comando de alguns episódios, incluindo o piloto.

Também foram confirmados no projeto, os roteiristas Michael Dougherty (Godzilla II: Rei dos Monstros) e Mark Verheiden (Battlestar Gallactica). Dan Farah, Roy Lee, Lawrence Kuppin, David Salzman e Eric Gardner serão os produtores-executivos. Até o momento a HBO não divulgou uma data para a estreia da série.

Hellraiser é uma adaptação do romance The Hellbound Heart, publicado em 1986. O primeiro filme foi lançado no ano seguinte, com roteiro e direção de Clive Barker, autor do livro. A franquia Hellraiser conta atualmente com 10 filmes — o mais recente Hellraiser: Judgement, de 2018.

Doug Bradley no papel de Pinhead em 'Hellraiser: Renascido do Inferno'Doug Bradley no papel de Pinhead em 'Hellraiser: Renascido do Inferno'Fonte:  IMDb/Reprodução 

Na trama, após ter aberto as portas do Inferno, Frank consegue retornar ao mundo com o seu corpo despedaçado. Ele começa a sacrificar pessoas para poder utilizar o sangue e voltar à sua forma humana. Já a série deve se concentrar nos Cenobitas e em seu líder, Pinhead. Essas criaturas deformadas, que vestem couro preto, sentem prazer na dor e foram os responsáveis por destruir o corpo de Frank.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.